🔥 Escolha de Westeros: Você é Verde ou Negro? 🔥

:star2::sparkles: Chame a todos os cidadãos de Westeros! :sparkles::star2:

Hoje, não estamos apenas assistindo a uma série. Estamos vivendo uma batalha épica pelo Trono de Ferro! :european_castle: :fire:


:clapper: Em “A Casa do Dragão”, o destino do reino está em nossas mãos! :clapper:

:crossed_swords: A Escolha é Sua! :crossed_swords:

:one: Os Verdes :leaves:: Liderados pela astuta Alicent Hightower e seu filho Aegon II Targaryen, eles acreditam que o trono pertence ao primogênito homem. Tradição e herança são suas palavras de ordem!

:two: Os Negros :black_heart:: Comandados pela destemida Rhaenyra Targaryen, a filha escolhida por Viserys I. Eles representam a luta pela igualdade e pelo rompimento das tradições patriarcais.


:crystal_ball: Vamos além das espadas e dragões! :crystal_ball:

Esta disputa não é apenas uma questão de poder, é sobre quem somos e quem queremos ser. É sobre justiça, igualdade e mudança.

:sparkles: Minha Escolha? :sparkles: Eu sou Team Negros :black_heart:. Rhaenyra representa a quebra de paradigmas. A série nos mostra que, mesmo em um mundo fictício, essas questões são profundamente relevantes e nos fazem refletir sobre a nossa própria realidade.


E VOCÊ? De que lado está? :european_castle: :star2: :leaves: :black_heart:


Preparem-se, Westerosianos! Que comece a batalha épica nos comentários! :dagger::fire:


21 curtidas

Enquanto você responde qual é o seu lado, pode encontrar também os 15 erros (Jogo dos Erros) nesta imagem. :rofl: :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye:

12 curtidas

12 curtidas

Sou time Rhaenyra! :dragon::fire::black_heart:

8 curtidas

:joy::joy::joy:

6 curtidas

Eu estou pronto para defender qualquer atrocidade que ela cometa nessa guerra!!

:black_heart::black_heart:

10 curtidas

Eu apoio a justiça e a lealdade.

7 curtidas

Assim deve ser.
A arte imita a vida e a vida imita a arte.

4 curtidas

Simplesmente a melhor figurinha de todas! :purple_heart:

4 curtidas

Eu sou preto verde pela própria natureza.