Escolha o destino do BDR do Nu

Chegou o momento de você decidir como quer seguir com o BDR NUBR33. Para isso, trouxemos três opções para você escolher a que melhor se encaixa aos seus planos:

QUAL É A MELHOR OPÇÃO?

1 - Manter seus BDRs, mas agora em uma nova categoria.

Os BDRs do Nubank deixaram de ser Nível III e passaram a ser Nível I não patrocinado. Esta é a mesma categoria de BDRs de grandes empresas de tecnologia globais negociadas na B3, a bolsa brasileira.
Ao selecionar essa opção, você escolhe manter o BDR do Nu em sua carteira de investimentos.

2 - Vender seu BDR e receber o dinheiro na conta.

Se não quiser mais seu BDR, você pode vendê-lo. Assim, descontados os tributos, você receberá o valor referente aos BDRs em sua conta de investimentos.

3 - Transformar em 1 Ação e transferir para alguma corretora americana, caso tenha 6 BDRs ou mais.

Aqui, você se mantém como acionista do Nu e recebe ações ordinárias classe A negociadas na Bolsa de Nova York (NYSE). Para isso, você precisa ter no mínimo 6 BDRs e ter uma conta em uma corretora nos Estados Unidos.

PRAZO:
Você pode fazer a sua escolha até às 16h do dia 11/08/2023. Se durante esse período você não fizer uma escolha, o BDR será vendido e o valor, descontados os tributos, retornará para a sua conta de investimentos NuInvest.

9 curtidas

Eu tive problemas com isso, eu escolhi ficar entretanto meu ultimo aporte não foi convertido, alguém mais com o mesmo problema?