Escolher Limites de Crédito dos Cartões VIrtuais

Quero fazer uma SUGESTÃO sobre os CARTÕES VIRTUAIS.
Feedback: Sugiro que ao criar os cartões virtuais a gente posso escolher o valor do limite de crédito deles.
Por questões de segurança, deveriamos poder criar cartões virtuais com menor limite para usar nas assinaturas. Esses cartões são salvos nos respectivos sites para pagamento recorrente da assinatura, mas podem ter um limite restrito, calculado para isso, enquanto compras de maior montante seriam melhor controladas.
Hoje ainda uso cartões de outros bancos por causa disso, o que limita meu uso do NuBank.
Não estou citando os outros bancos aqui para não fazer uma propaganda, mas tenho conta em outro banco que o cartão permite isso, permite inclusive determinar a quantidade de compras em um cartão virtual, se o limite se renova no pagamento ou não.
Mas no caso do NuBank, se permitisse determinar o limite na criação do cartão virtual, acho que resolveria para boa parte dos usuários que fazem uso desse recurso por segurança.
Espero que verifiquem com atenção essa possibilidade.
Atenciosamente,
Paulo.

10 curtidas

Boa tarde, obrigado por compartilhar sua ideia conosco! Felizmente essa função já existe, mas infelizmente tá na liberação gradual já faz um tempo, também tô esperando muito por esse recurso que vai me ajudar demais, só que até hoje nada. :smiling_face_with_tear:

11 curtidas

Pois é amigo. Acredito que está função é algo simples de implantar e o Nubank está na enrolação de sempre. Digo isso pois alguns clientes já tem está função funcionando a quase 4 meses.

O Nubank tem alguma dificuldade enorme de liberar novas funções de forma rápida para a ampla gama de clientes deles e não fazem nada pra mudar.

Se você for pedir no app eles vão falar que está em fase de testes e vai ser liberado em breve. Claro que tem q ter a fase de testes, é normal, mas sabemos algumas funcionalidades mais simples como estas não precisam de tantos meses assim né. Tem algumas que já vai fazer 1 ano e a maioria ainda não ganhou. Mesmo após sair dos testes eles falam que está sendo liberado aos poucos, esse pouco leva meses kkkk.

Seria bom o Nubank liberar as novidades com uma atualização do app na App Store e Play Store invés de internamente onde o pessoal nem fica sabendo. Assim seria mais rápido

2 curtidas

Essa possibilidade já foi levantada outras vezes na comunidade, creio que seria uma modificação interessante para os usuários.

1 curtida

Muito bom sua sugestão, faz tempo que tenho expectativa do nubank lançar esse recurso, ou caso já tenha lançado que libere o quanto antes para todos os clientes

Oi @Renaato. A funcionalidade já foi liberada e já faz algum tempo. Olha aí :point_down:

6 curtidas