Esconder valores de investimentos no NuApp

Olá NuLovers!

Sou novo por aqui, e descobri a NuCommunity, achei legal e vim aqui compartilhar uma dor que tenho sentido e ver se tem mais pessoas também passando por isso.

Amo demais o app da nubank, e tenho um problema que todos gostariam de ter: tenho um valor alto investido em tesouro direto, mas isso me gera inseguranças quando os valores são exibidos no app.

Reparei que existe uma integração do NuApp que exibe o total de valores investidos na conta. Infelizmente isso tem me causado muita ansiedade ao sair na rua, pois ando com meu aplicativo instalado no celular, e praticamente todas minhas reservas podem ser facilmente acessadas.
Fico imaginando o que pode acontecer, caso - Deus me livre - eu seja sequestrado ou algo do tipo. Em São Paulo está se tornando cada vez mais comum esse tipo de ataque das ‘quadrilhas do pix’.

Tive que migrar boa parte dos meus valores para um bancão :frowning_face: , mas eu queria mesmo era manter na NuApp.

Acho que seria muito legal se tivesse alguma forma de separar essas duas coisas, para proteger a galera que tem um bom valor de investimentos, mas não quer sair do app da Nubank.

E ai, mais alguem com esse problema?

12 curtidas

Partilho da sua insegurança.

Tive de fazer o mesmo já que a tendência que se mostrava era a integração entre as duas plataformas, sem possibilidade de personalização ou ocultação dessas abas de Investimentos.

Meu sonho que houvesse ao menos a possibilidade de personalização de tela, deixando apenas o que eu gostaria ou não que fosse exibido. Assim seria possível atender ao interesse da maioria.

15 curtidas

Pois é.

Quando aparecer a opção do modo rua, que iria ocultar isso, deu até esperança, mas a opção do modo rua deixa um aviso de que o valor está sendo ocultado.

8 curtidas

Realmente aparece esse aviso, eu gostaria que as abas das caixinhas e investimentos sumissem no modo rua
Lembrando que o modo rua nas caixinhas, ainda não está disponível!
Tem espaço pra melhorarem essa ótima
função, vamos aguardar!

14 curtidas

Gostaria muito de ter essa opção também de ocultar os valores dos investimentos.

2 curtidas

Bem-vindo à NuCommunity @Daniel_Lima21 .

Concordo demais com você! E como o @Itamar comentou acho que o caminho é que o “Modo Rua” tenha mais opções de configurações, permitindo personalizar todo o app, escolhendo que funções e abas o usuário deseja deixar visível ao sair de casa.

5 curtidas

Concordo com você, dar insegurança e também invisto parte dos meus recursos em outros bancos. Porém a minha seria deixar 100% na NuBank, devido a praticidade.

4 curtidas

A feature ideia seria da mesma forma que as conversas ocutas do WhatsApp. O usuário coloca uma senha exclusiva em algum lugar não óbvio dentro do app (no caso do whatsapp no campo de busca de msgs) e só assim aparecer os investimentos. Dessa forma não teria como ninguém saber que o usuário tem investimentos.

2 curtidas