Poxa Nubank, pra que esconder o botão do “Meu ultravioleta” la na pagina de perfil do usuario?
Ate ontem este botao era exibido na pagina principal do app.
Podem reverter por favor ou dar a opcao para o usuario exibir na pagina principal?
Quero ver meu cashback crescendo.
Comenta ai quem percebeu isso.
Olá @Danielbighelini, bem vindo a NuCommunity!
Pelo seu relato, acho que você recebeu a nova atualização do Ultravioleta. Nessa atualização você vai ter o total de Cashback do UV na home do seu app, é só tocar e você vai ser levado para a página do “Meus benefícios Ultravioleta”, que terá todos os funcionalidades e benefícios do seu UV.
Bem rápido e prático!
Seria bem legal mesmo, fazer nossa própria personalização no app. Talvez um dia chegue essa opção para nós hehehehe
Aconteceu aqui também, acredito que seja um bug pois com a nova atualização continua mostrando o cashback na página inicial.
De fato sou um beta tester do app. E alertei aobre isso pois nao gostaria de perder esta funcionalidade na pagina principal do app.
De qualquer forma, agradeco pela rapida resposta.
Olá. O da minha esposa também está, mas se entrar na foto de perfil e clicar em nucoin. Está lá.
A mesma coisa por aqui! Torcendo para voltar a ser exibido na página principal do app, o mesmo vale para a nutag os clicks a mais para chegar na informação gera um certo incomodo.
Aqui também está assim, porém ainda é possível encontrar o mesmo menu em Cashback e benefícios.
Você é redirecionado para os benefícios do Ultravioleta.
Aparentemente o problema em questão está ocorrendo apenas na versão Beta do app Nubank. Vou esperar normalizar.
Acho que não porque minha esposa não utiliza a versão Beta e está com o mesmo problema.