Esconderam o botao "Meu ultravioleta"

Poxa Nubank, pra que esconder o botão do “Meu ultravioleta” la na pagina de perfil do usuario?
Ate ontem este botao era exibido na pagina principal do app.
Podem reverter por favor ou dar a opcao para o usuario exibir na pagina principal?
Quero ver meu cashback crescendo.
Comenta ai quem percebeu isso.

3 curtidas

Olá @Danielbighelini, bem vindo a NuCommunity!

Pelo seu relato, acho que você recebeu a nova atualização do Ultravioleta. Nessa atualização você vai ter o total de Cashback do UV na home do seu app, é só tocar e você vai ser levado para a página do “Meus benefícios Ultravioleta”, que terá todos os funcionalidades e benefícios do seu UV.

Bem rápido e prático! :purple_heart::grin:

Seria bem legal mesmo, fazer nossa própria personalização no app. Talvez um dia chegue essa opção para nós hehehehe

19 curtidas

Aconteceu aqui também, acredito que seja um bug pois com a nova atualização continua mostrando o cashback na página inicial.

2 curtidas

De fato sou um beta tester do app. E alertei aobre isso pois nao gostaria de perder esta funcionalidade na pagina principal do app.
De qualquer forma, agradeco pela rapida resposta.

6 curtidas

Olá. O da minha esposa também está, mas se entrar na foto de perfil e clicar em nucoin. Está lá. :grin:

5 curtidas

A mesma coisa por aqui! Torcendo para voltar a ser exibido na página principal do app, o mesmo vale para a nutag os clicks a mais para chegar na informação gera um certo incomodo.

9 curtidas

Aqui também está assim, porém ainda é possível encontrar o mesmo menu em Cashback e benefícios.

Você é redirecionado para os benefícios do Ultravioleta.

6 curtidas

Tudo normal aqui


Mas eu acho que ficaria melhor assim:

@Andre.C

3 curtidas

Aparentemente o problema em questão está ocorrendo apenas na versão Beta do app Nubank. Vou esperar normalizar.

1 curtida

Acho que não porque minha esposa não utiliza a versão Beta e está com o mesmo problema.

3 curtidas