Espaço Familia com poucas opções

Cara, de longe, uma das melhores features implementadas no Nubank é o espaço família, eu consigo enxergar ele com muito potencial, porem, ele entrega poucas opções dentro, por exemplo, todo o dinheiro fica parado lá, sem render nem nada, como que vamos deixar dinheiro parado lá sem render nada?
Isso vai na contramão, pouquíssimas pessoas vão querer usar esta feature, por causa de coisas bobas que nem esta.
Acredito que o espaço familiar deveria receber uma atenção melhor, não só para criar opções legais, mas pelo menos, para se tornar utilizável.
O mínimo seria, render 100% o dinheiro parado, ou poder criar caixinhas dentro do espaço família.

Outro ponto, a pessoa pra fazer algo lá dentro precisa ser admin, minha esposa queria depositar um dinheiro sendo membro e nem isso ela conseguiu fazer, então qual é o motivo de colocar ela lá dentro se ela n consegue fazer nada?
Se por ventura eu tivesse um filho, e ele ajudasse em casa, ele teria que ser admin pra poder contribuir para as contas? mas eu n gostaria que ele visse todo o patrimônio da família.

Acho que estes acessos precisariam receber uns retoques finais tambem.

Mas enfim, caso eu esteja falando bobeira, por favor me perdoem, e se alguem puder me ajudar com isso, pois sinceramente, fucei fucei e nada.

11 curtidas

Fica tranquilo! Aqui é o lugar ideal para expressar as suas ideias, experiências e expectativas! Quem sabe, isso que você falou faça sentido e o Nubank repense e trás melhorias para esse serviço!

7 curtidas

@Bolota hoje, apareceu pra mim uma pesquisa do Nubank no app e no final teve a oportunidade de dar sugestões e opiniões. Quando aparecer no seu app, você pode expressar a sua com relação ao espaço família.

1 curtida

Concordo com algumas coisas. Realmente ninguém vai usar isso se não render. Ninguém vai deixar dinheiro parado ali pra nada. O Nubank poderia oferecer um rendimento em formato de bônus diário baseado em um CDI de 105% pelo menos. Assim não seria exatamente uma aplicação e sim um bônus em crédito mesmo, igual uma outra conta faz.

Pra mim este espaço família não tem utilidade enquanto não for possível ativar e liberar DDA de boletos do pessoal que está nesse grupo para aparecer e todos terem acesso quando surgir novos boletos para pagar com este saldo. E função de programar débito automático ali seria bem útil tbm