Espaço investimento melhor ou app

O que está faltando para o Nubank melhorar a usabilidade e/ou melhorar o painel do espaço de investimentos?

Tenho alguns app instalado no celular, pois o app do Nubank é pobre em informações, como data com, data de pagamento de dividendos. Gráficos. Filtros. Análises. Sem falar que o App Nuinvest é horrível, nunca tem as informações atualizadas.

2 curtidas

Será que essa fusão não é para melhorar? Vamos aguardar!

N Possibilidades

2 curtidas

Oi @rbrodrigues, o Nubank é novo ainda nessas funcionalidades inerentes à investimentos. Tenho certeza, com base no poder inovador que o Nubank traz no seu “código genético”, que num futuro próximo teremos o melhor app do seguindo e com inovações inimaginável no momento.

Tenhamos paciência, sobre tudo nesse momento de migração da NuInvest para o Nubank.

7 curtidas

É bem fraco mesmo, não é possível nem avaliar pelo app os indicadores das empresas.
Dos investimentos que tenho no Nubank, eu tenho os dados atualizado dinamicamente em planilha para acompanhar.
Em outras corretoras, isso já mudou.
Há muitas sugestões para melhoras, mas o banco parece focar em investidores iniciantes

1 curtida

Olá @rbrodrigues. Uma melhoria é sempre bem vinda. :handshake::blush:

5 curtidas

Se a NuInvest se inspirar no TradeMap fica top, desde muito tempo eu sempre precisei me recorrer a apps de terceiros para uma análise melhor de ações, a maioria das corretoras não ligam muito para isso.

8 curtidas

O processo de integração está em curso, novas funcionalidades devem ser adicionadas ao longo do tempo.

4 curtidas

Não faltava nada antes quando tinha o app da Nuinvest que era excelente, agora com a integração no app do Nubank falta tudo, não tem como mais investir no app do Nubank, a experiência é tenebrosa, só investe pelo app do nubank quem não dá valor pro dinheiro. Se vc pesquisar agora no Youtube vai encontrar literalmente centenas de canais de investidores mostrando que eles estão transferindo a custódia da Nuinvest pra outra corretora, tá acontecendo uma fuga enorme do nubank pro outra corretoras, principalmente Inter e Rico

Não acho que vai adiantar, tem uma fuga de custódia enorme acontecendo já essa semana, quando terminar a maioria já terá feito a transferência, só vai continuar investido pelo app do nubank quem já fazia isso antes

Ou quem ainda não teve qualquer mudança relativa à integracão “Nubank + Nuinvest”, que é o meu caso.

Por enquanto, pra mim, nada mudou no app da Nuinvest e continuo investindo por lá, como sempre fiz. Como ainda não fui impactado pela fusão, estou aguardando as cenas dos próximos capítulos, como o @Edson_Bezerra disse. Bora ver rsrs

1 curtida

Mesmo sendo uma minoria a quantidade de gente já fazendo transferência de custodia é enorme, nem parece que a transição está sendo gradual, o que denota que quase todo mundo que recebeu a integração do app não gostou e pediu transferência de tão ruim que está. Afinal vc vai ficar com dinheiro paprado perdendo oportunidades no mercado só pra esperar a corretora transferir todos os títulos e produtos dela de uma plataforma pra outra? Claro que nao

2 curtidas

Além disso, eles oferecem um cartão bom para o usuário que tem gastos bons ou investimentos. Não ficam de segredinho para liberar o cartão

1 curtida

Só queria que NuBank atualizasse a gente, de como tá essa fusão, pelo que entendi, a unica coisa que aconteceu pra alguns foi o app da NuInvest perder funções.

Caro amigo,

Lembra do Nubank que era ágil e inovador, como uma lancha veloz navegando em mar aberto? Agora, parece que está se tornando um grande navio de carga, lento e pesado.

Antigamente, o Nubank era como uma lancha, capaz de fazer manobras rápidas e implementar novas funcionalidades em um piscar de olhos. Já os bancos tradicionais, como grandes navios de carga, são lentos e burocráticos.

Mas algo mudou. O Nubank, antes ágil como uma lancha, agora parece estar se transformando em um navio. As mudanças e inovações, antes frequentes e rápidas, agora são raras e demoradas.

O que aconteceu?

É difícil dizer com certeza. Alguns possíveis motivos:

  • Crescimento: O Nubank cresceu exponencialmente nos últimos anos. Com mais clientes e responsabilidades, a burocracia e a lentidão podem ter se instalado.
  • Foco em lucratividade: Para se tornar lucrativo, o Nubank pode ter se tornado mais conservador e menos propenso a correr riscos.
  • Competição: Com a entrada de novos players no mercado, o Nubank pode estar se concentrando em defender sua base de clientes, ao invés de inovar.

O Nubank está em uma encruzilhada. É hora de decidir se continuará a ser um navio lento e pesado, ou se voltará a ser a lancha ágil e inovadora que conquistou o mercado.

A escolha é do Nubank. Mas a opinião dos clientes também importa.

3 curtidas

Seria um sonho.

1 curtida