Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Pronto @guilhermereistg boa sorte e sucesso! :rocket:

12 curtidas

Respondido @guilhermereistg! :white_check_mark:

12 curtidas

Respondido @guilhermereistg :hugs:

12 curtidas

Respondido!

Sucesso @Renan_Zielke

13 curtidas

Respondi!! Boa sorte :four_leaf_clover:

10 curtidas

Respondido, tenha um bom processo! :white_check_mark:

14 curtidas

Respondido @Renan_Zielke boa sorte na pesquisa!! :wink:

13 curtidas

Passando para expressar minha gratidão a todos que contribuíram na pesquisa. Foi um processo desafiador, mas também gratificante por tê-lo concluído com sucesso.

Gratidão :pray:t5:🫶🏾:raised_hands:t5:

12 curtidas

Parabéns e muito sucesso sempre, meu amigo! :pray:t3::handshake::purple_heart:

14 curtidas

Boa @guilhermereistg, a gratidão nos leva pra frente e faz com que coisas boas aconteçam nas nossas vidas! :purple_heart: :purple_heart: :clap:t5: :muscle:t5:

9 curtidas

Olá, pessoal!

Meu TCC é sobre taxas de maquininhas de cartão e e-commerce.

Quem puder responder ou encaminhar para algum conhecido que utilize maquininha ou e-commerce, irá ajudar tanto em minha pesquisa, como pode promover melhorias nas taxas do teu negócio.

12 curtidas

Olá! Vou encaminhar para alguns conhecidos que tem comércio, te desejo todo sucesso no seu curso e no TCC! :purple_heart:

8 curtidas

Olá, seja bem vindo!!
Vou encaminhar para alguns conhecidos e parentes que tem comércio. Boa sorte e sucesso no teu TCC.

9 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity @Erik_Takigami e sucesso com o seu TCC! :slightly_smiling_face::handshake:

9 curtidas

Não sou PJ, mas desejo sorte em seu projeto.

2 curtidas

Olá! Me chamo Hugo, sou acadêmico de Administração na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), e estou realizando uma pesquisa para o meu Trabalho de Conclusão de Curso sobre “Marketing Digital: A importância do tráfego pago para o desenvolvimento de pequenas empresas”.
A pesquisa é um questionário no Google Forms destinado à micro e pequenas empresas, de duração de no máximo 5 minutos. Caso você se enquadre como gestor, administrador, sócio, responsável de marketing e/ou representante de uma empresa, Gostaria de contar com a sua participação. Caso seja um gestor de tráfego, gostaria de solicitar, se possível, que repassasse para empresas que se enquadrem no porte, e fazem uso de tráfego pago. Acredito que essa pesquisa seja de algum valor tanto para os gestores de tráfego quanto para empresas que muitas vezes perdem a oportunidade de conseguirem melhores resultados por não usarem o tráfego pago!

Link do questionário abaixo:

8 curtidas

Sucesso na sua pesquisa :purple_heart:

8 curtidas

Respondido.

5 curtidas

Respondido :white_check_mark:

5 curtidas

Infelizmente não posso colaborar por não possuir empresa. De qualquer forma, desejo grande êxito no seu projeto.

4 curtidas