Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Olá pessoal, tudo bem? Me chamo Yasmim e sou graduanda em Administração na Unioeste, estou realizando uma pesquisa sobre a qualidade de vida dos Gig workers, profissionais da era digital que oferecem seus serviços por meio de redes sociais e aplicativos, como motoristas de aplicativo, entregadores, desenvolvedores e prestadores de serviço sem vínculo empregatício.

Se você se caracteriza como trabalhador Gig, peço que dedique alguns minutinhos para responder minha pesquisa anônima.

Se conhece alguém dessa classe de trabalhadores, peço a gentileza que compartilhe. Muito obrigado!

Segue link de participação :point_right:t2: https://forms.gle/KzdwK4wbcXznXJbL6

8 curtidas

Não conhecia esse termos. Mais um aprendizado aqui na comunidade.

Não me encaixo no perfil que você está pesquisando, mas certamente aqui na comunidade você terá vários preenchimentos. Somos diversos aqui na @NuCommunity. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Desejo todo sucesso no seu curso! :clap:t4:

7 curtidas

Pesquisa respondida, boa sorte no seu projeto.

6 curtidas

Feito :white_check_mark:

Bom processo :clap:t5::fire::rocket:

8 curtidas

Respondida.

4 curtidas

@yasmimh15 fui lá responder e está fechado.

7 curtidas

Boa noite pessoal, estou fazendo um curso de UX/UI Design na EBAC e preciso realizar uma pesquisa para alunos que estão fazendo o TCC ou monografia. Vocês poderiam me ajudar respondendo a pesquisa? Muito obrigada!

13 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity! Claro, preenchi. Desejo sucesso! :purple_heart:

13 curtidas

Formulário respondido. Parabéns pela sua tese.

11 curtidas

Seja bem vindo a comunidade de clientes do Nubank. No momento não estou elaborando TCC ou monografia, de modo que não sou público alvo. Desejo boa sorte na sua pesquisa.

13 curtidas

Muito obrigada!!

7 curtidas

Obrigada!

5 curtidas

Formulário respondido :pray:

9 curtidas

Já sou formado, portanto não posso contribuir na sua pesquisa. Mas creio que você escolheu um bom curso UX/UI Design se faz necessário em muitas plataformas hoje em dia, especialmente as do governo que são bem precárias.

6 curtidas

Boas vindas a comunidade, respondido com sucesso!!! :purple_heart:

Bom processo!!! :fire::rocket:

9 curtidas

Respondido! :facepunch:t5:

9 curtidas

Concordo.
(Inclusive, “estou ou estaria na mesma”: passou a minha época mais provável de projeto final de ensino superior e não estou com data de nova tentativa e, portanto, que eu pudesse ser público-alvo.)

1 curtida

Boa noite a todos!

Alguns dias atrás deixei aqui um formulário e obtive algumas respostas, mas ainda não cheguei ao número de respostas que preciso para entregar ao professor. Obtive 7 respostas até o momento. Preciso pelo menos de mais 13 respostas pra alcançar o número ideal.
Alguém mais que esteja fazendo algum trabalho acadêmico que possa me dar uma forcinha pra conseguir entregar este formulário?
Agradeço também aqueles que já me ajudaram nas respostas!
Mais uma vez fico muito agradecida a todos! Excelente noite! :smiley:

Segue o link abaixo:

11 curtidas

Desejo todo sucesso :purple_heart:

11 curtidas