Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Respondida.

9 curtidas

Respondido :white_check_mark:

9 curtidas

Respondido :+1:
Boa sorte

10 curtidas

Te desejo sucesso com seu Mestrado! E seja bem-vinda à NuCommunity. :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Respondido, bom processo :white_check_mark:

9 curtidas

Muuuuito obrigada pela a ajuda, pessoal! :smiling_face_with_three_hearts: :star_struck: Vocês são incríveis!

Para quem ainda não respondeu, sou aluna do mestrado em Administração na UECE e estou realizando uma pesquisa sobre Apostas online, Endividamento e Comportamento do consumidor.
Por favor, quem puder responder, eu ficaria muito feliz e agradecida pela contribuição! :blush:

:bust_in_silhouette: Qualquer pessoa com +18 anos pode responder.
O questionário é anônimo, pequeno :stopwatch: (de 2 a 5 minutos) e não precisa fazer login.

Basta clicar no seguinte link: Pesquisa em Apostas online

8 curtidas

Respondido :pray:

Boa sorte na sua pesquisa, conterrânea cearense :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Seja bem vinda à Comunidade.

Pesquisa respondida! Desejo êxito em sua jornada.

4 curtidas
3 curtidas

Nao finalizei a resposta do formulário, fiquei na dúvida se o questionário teria preferência ao gênero feminino nas respostas pois em itens de uso não habitual do público masculino, não é possível marcar não utilizo, o que tendenciaria a pesquisa.
Boa sorte em sua pesquisa, porém não consegui te ajudar devido a essa situação.

2 curtidas

Obrigada pelo feedback. Sim, o questionário tem preferência pelo gênero feminino, mas em conversas com minha orientadora decidimos não limitar a pesquisa apenas a esse público. Queremos ter a visão masculina sobre o assunto também.
Até o momento 78% dos respondentes são do gênero feminino.

3 curtidas

Olá, bom dia!!

Estou fazendo uma pesquisa para o meu tcc e seria bem importante tua participação, no caso busco empreendedores e/ou usuários de CRM .
ela não durará mais do que 1 minuto.
estarei sorteando um gift de 50 reais no ifood para quem preencher
Conto com sua ajuda
Link:

8 curtidas

Feito :white_check_mark: :white_check_mark:




3 curtidas

Olá @Bruno_Oliveira40 ,seja bem vinda a Comunidade Nubank.

Sucesso no seu TCC.

5 curtidas

Pesquisa preenchida

6 curtidas

Seja bem vindo a comunidade. Não me enquadro no perfil da pesquisa. Desejo boa sorte.

5 curtidas

Boa noite a todos! tudo bem? Sou aluna de Design, na área de tecnologia e estou fazendo um teste de uma plataforma que criei, para ajudar alunos que estão fazendo o TCC (trabalho de conclusão de curso).
Utilizei o site da Maze para fazer o teste de usabilidade, para verificar a experiência do usuário.
Gostaria de solicitar no máximo 3 a 5 pessoas para testar o protótipo navegável da plataforma. Poderiam me dar uma força?

A situação hipotética é a seguinte:

Suponha que você seja um aluno do curso de Geografia que está fazendo o TCC.

01ª Tarefa - Procurar um tema para o seu TCC.

02ª Tarefa - Pedir ajuda aos outros alunos na plataforma com material de estudo.

03ª Tarefa - Criar um roteiro de apresentação, consultar as dicas e depois criar os slides da apresentação.

Teste de Usabilidade - TCC - Agile Academic

Desde já fico muito agradecida!

5 curtidas

Olá, somos alunos de administração da FEA-USP e estamos realizando uma pesquisa para nosso TCC sobre tomada de decisão.

A pesquisa é bem simples e dura apenas 2 minutos, qualquer pessoa pode responder, então nos ajude compartilhando por favor :face_holding_back_tears:

Basta clicar no link:

Ao responder, você também tem a chance de concorrer a dois prêmios de R$100!

7 curtidas

TCC FEA USP - Tomada de decisão

Agradecemos a todos que responderam ao formulário do nosso TCC. Sua contribuição é fundamental para este projeto acadêmico.

Agradeçemos pelo tempo dedicado e pela colaboração fornecida.

Respondido!

5 curtidas

Respondido :white_check_mark::wink:

8 curtidas