Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Boa tarde, sou aluna de Gestão Empresarial na FatecSS
E o meu artigo é sobre a tatuagem no ambiente de trabalho, no momento falta apenas 9 resposta e só tenho mais essa semana para coletar todas.
Quem puder responder vai ajudar muito.

12 curtidas

Respondido :white_check_mark::white_check_mark:

12 curtidas

Feito! :white_check_mark:

12 curtidas

Respondido, bom processo :white_check_mark: :purple_heart:

12 curtidas

Não respondi pois, está mais direcionado para quem tem tatuagem. :confused:
boa sorte!

10 curtidas

Olá meu nome é Esther Lima Braga, sou estudante de Design de Ambientes pela UEMG - Escola de Design. Tenho como objeto de estudo para meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) a Mostra de Cinema de Tiradentes. Essa pesquisa de opinião se destina para as pessoas que já tenham participado e visitado qualquer das edições da Mostra de Cinema de Tiradentes, e tem como objetivo coletar informações para saber a opinião do público sobre a relação ambiente, usuário e comunidade local de Tiradentes. A sua participação é anônima e voluntária. Agradeço desde de já sua atenção e apoio! E se puder compartilhe com quem você sabe que já foi a Mostra de Cinema de Tiradentes. Link: https://forms.gle/jyVa6U7QojEJC38s9

5 curtidas

Oi pessoal! Boa tarde. Todos bem?

Estou desenvolvendo uma pesquisa para o meu TCC e encontrei este fórum como um presente dos céus. Quem puder responder vai colaborar muito com a qualidade desta pesquisa.

Estou fazendo uma pesquisa na USP sobre a aceitação de insights de gestão financeira gerados por Inteligência Artificial (IA) nos aplicativos bancários. A IA está mudando a forma como gerenciamos nossas finanças e entender as questões éticas envolvidas é super importante.

Você pode me ajudar respondendo este formulário? Não leva mais que alguns minutos e sua opinião é muito valiosa!

Obrigado!

8 curtidas

image

Feito. Sucesso no seu TCC. :pray:

9 curtidas

Preenchido :white_check_mark:
Sucesso no seu TCC! :clap::clap::clap:

9 curtidas

Realizado :white_check_mark: :white_check_mark:

9 curtidas

Respondido. Desejo sucesso em seu trabalho de pesquisa.

10 curtidas

Preenchido :white_check_mark:

9 curtidas

Respondido.

11 curtidas

Olá!

Estou desenvolvendo um aplicativo para gerenciamento de leitura e interação social como parte do meu TCC e preciso da sua ajuda! O objetivo é criar uma ferramenta que permita organizar suas leituras, registrar progresso, avaliar conteúdos e interagir com outros leitores de mangás, HQ e livros.

Participe da pesquisa clicando no link abaixo:

O questionário é rápido e suas respostas serão muito importantes para o projeto. Agradeço pela sua colaboração!

5 curtidas

Olá @Luiz_Felipe_Silvano ,boas vindas a Comunidade Nubank.
Sucesso no seu TCC.

5 curtidas

Oi @Luiz_Felipe_Silvano, seja bem-vindo à comunidade.

Não conheço o Aplicativo MangáNote.:face_with_peeking_eye:

Sucesso no seu trabalho. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Respondido. Desejo boa sorte em sua pesquisa.

6 curtidas

Muito obrigado pela força pessoal. Vocês são incríveis. Todas as respostas estão sendo muito valiosas!!! :slight_smile:

5 curtidas

Oii!

Sou estudante do último semestre de Design e estou desenvolvendo um projeto de livro-jogo sobre o Folclore Brasileiro, com o objetivo de despertar o interesse de jovens adultos sobre o tema.

Poderiam me ajudar respondendo, por favor? As respostas são todas anônimas e me ajudaria bastante no desenvolvimento desse projeto! Desde já muito obrigada!! :sparkling_heart:

https://forms.gle/kPiFd1tyGXxNZC5a6

6 curtidas

Respondido! :white_check_mark:

Volte aqui na comunidade trazer o resultado final do seu projeto fiquei bem curioso.

9 curtidas