Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Respondido. :wink:

5 curtidas

Respondido e Viva a “Gloriosa”

6 curtidas

Respondido. Boa sorte🤞

4 curtidas

Pessoal, vocês são fantásticos! Das 200 respostas que eu precisava, faltam só 34! Muitíssimo obrigado mesmo, de coração! :purple_heart:

8 curtidas

Respondido. Boa sorte :fortune_cookie:

5 curtidas

Respondido :sparkles:

6 curtidas

image

Feito!

5 curtidas

Pronto respondido :v:

5 curtidas

Respondido, boa apresentação viu! :grinning_face_with_smiling_eyes:

5 curtidas

Respondido. Boa sorte! :smiley:

5 curtidas

Respondido :slight_smile: :purple_heart:

5 curtidas

respondido!

5 curtidas

Olá Luiz, me chamo Michele, e gostaria de responder seu questionário

5 curtidas

Boa noite @Michele.sozinho, seja bem vinda a comunidade.

Eu acho que já completou o número de pessoas que ele precisava. Mas tenta aí pra ver. Tá logo ai acima.

6 curtidas

Obrigada Kleber.
Eu também estou fazendo TCC, que quero fazer uma análise dia questionários

Atenciosamente,

Michele G. Sozinho

[Trecho editado pela moderação]

“Comece de onde você está. Use o que você tiver. Faça o que você puder” – Arthur Ashe

4 curtidas

:hugs::hugs::hugs::hugs: Quando tiver com seu questionário, poste aqui p o pessoal responder.

6 curtidas

Olá Michele! Tudo bem? A minha orientadora pediu para rodar mais uma semana! Quem puder responder, por favor:

8 curtidas

Feito. Boa sorte! (:

4 curtidas

Luis amei seu tema de TCC. Respondido com louvor, adoro uma pesquisa acadêmica, sendo da Nu então. :purple_heart:
Se me permite, gostaria de compartilhar com outros usuários da Nu que ainda não estão aqui na comunidade, meus professores por exemplo, eles iam adorar.
Se sim, me manda o link do seu LinkedIn (se tiver e se o link da pesquisa estiver disponível no seu perfil) que compartilho por lá.

Aguardo, seu retorno! Gostaria muito de ver os resultados, desde já, boa sorte e parabéns! :clap:

5 curtidas

Respondido!

3 curtidas