Respondido
Pessoal, bom dia!
Estou realizando o meu TCC e gostaria da ajuda de vocês para responderem minha pesquisa.
O link do questionário está abaixo e o tempo é de apenas 6 minutos:
Respondido!
Respondido, sucesso!
Respondido! Muito sucesso pra você!
Boas vindas a Comunidade Nubank @GiovanaMarcele .
Sucesso no seu trabalho!
Seja bem vinda a comunidade de clientes do Nubank @GiovanaMarcele !
Questionário respondido. Desejo êxito em sua pesquisa de TCC.
@GiovanaMarcele Respondido.
Chamando todos os leitores!
Você julga livros pela capa?
Me ajuda no meu TCC sobre como capas de livros criam emoções e expectativas nos consumidores!
Sua opinião faz toda a diferença!
Boas vindas a comunidade de clientes do Nubank!
Questionário respondido!
Achei muito legal sua pesquisa, parabéns e sucesso na flnalização desse estudo.
Bom dia
Meu nome é Luciano Marzocca e sou coordenador do Programa de Apoio ao Estudante do Ensino Técnico do Eixo de Gestão e Negócios da Escola Estadual Godofredo Furtado, em Pinheiros, São Paulo, Capital.
Um dos projetos deste programa é levar os alunos em visitas técnicas a empresas em que possam aprender vendo como funciona na prática. Como o curso foca em atividades de Marketing e de empreendedorismo, é mais do que interessante que esta visita seja feita na sede do Nubank, afinal, além de ser a Fintech mais bem sucedida do País, a sede fica a poucos quarteirões da escola, o que mostra que está geograficamente mais próxima do que eles imaginam.
Por favor, peço encarecidamente que me forneçam o contato de quem devo conversar a respeito e explicar melhor do que se trata. São 26 alunos com 16 anos de idade cada, e seria excelente eles verem o ambiente de trabalho e ouvirem de um representante sobre o modelo de negócios do Nubank.
Aguardo retorno.
Muito obrigado,
Luciano Marzocca
Professor
Coordenador PAEET
EE Godofredo Furtado
[informações pessoais removidas pela moderação]
Somos apenas uma comunidade de fãs, para questões como a sua deve-se entrar em contato com o próprio Nubank:
# Profissionais de projetos, preciso de sua experiencia para minha pesquisa.
Oi, pessoal! Tudo bem?
Estou na reta final do meu TCC de MBA e minha pesquisa é sobre o uso da inteligência artificial na gestão de stakeholders em projetos. Para isso, preciso muito da ajuda de profissionais que atuam na área de gestão de projetos, como vocês, para responder a um questionário rápido.
A pesquisa é super importante para entender como a IA pode apoiar a tomada de decisão e melhorar a comunicação e o envolvimento dos stakeholders nos projetos. Sua experiência é essencial para enriquecer esse estudo!
Se puder tirar alguns minutinhos para responder, ficarei extremamente grata:
Ah, e se puderem compartilhar com outros colegas que trabalham com projetos, ajudaria ainda mais! Muito obrigada desde já!
Se quiserem saber mais sobre o estudo ou tiverem dúvidas, fiquem à vontade para comentar!
Boa tarde, pessoal!!
Estou conduzindo uma pesquisa sobre cocriação de valor e sua influência na satisfação e lealdade dos clientes no setor de turismo. Sua participação é muito importante e levará apenas alguns minutos!
Se puder responder, ficarei muito grata!
https://forms.gle/zMkH2ExX6Nyc2Cqz5
Desde já, muito obrigada
Respondido @Julia_Cortizo.
Boas vindas a comunidade