Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Respondido :white_check_mark:

5 curtidas

Pessoal, bom dia!

Estou realizando o meu TCC e gostaria da ajuda de vocês para responderem minha pesquisa.

O link do questionário está abaixo e o tempo é de apenas 6 minutos:

8 curtidas

Respondido!

Respondido, sucesso!

11 curtidas

Sucesso com seu TCC.

6 curtidas

Respondido! :white_check_mark: Muito sucesso pra você!

10 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @GiovanaMarcele .
Sucesso no seu trabalho!

10 curtidas

Feito, boa sorte, parente. :joy:

7 curtidas

Seja bem vinda a comunidade de clientes do Nubank @GiovanaMarcele !

Questionário respondido. Desejo êxito em sua pesquisa de TCC.

10 curtidas

Respondido :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark:

9 curtidas

@GiovanaMarcele Respondido.

7 curtidas

Oi @GiovanaMarcele , desejo que você esteja bem… :pray:t5:

Pesquisa respondida… :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

6 curtidas

:speaking_head: Chamando todos os leitores!

Você julga livros pela capa?

Me ajuda no meu TCC sobre como capas de livros criam emoções e expectativas nos consumidores! :point_down:

Sua opinião faz toda a diferença! :pleading_face::books:

3 curtidas

Respondido :white_check_mark:

5 curtidas

Pleno êxito no seu Trabalho:

4 curtidas

Boas vindas a comunidade de clientes do Nubank!

Questionário respondido!
Achei muito legal sua pesquisa, parabéns e sucesso na flnalização desse estudo.

9 curtidas

Bom dia

Meu nome é Luciano Marzocca e sou coordenador do Programa de Apoio ao Estudante do Ensino Técnico do Eixo de Gestão e Negócios da Escola Estadual Godofredo Furtado, em Pinheiros, São Paulo, Capital.

Um dos projetos deste programa é levar os alunos em visitas técnicas a empresas em que possam aprender vendo como funciona na prática. Como o curso foca em atividades de Marketing e de empreendedorismo, é mais do que interessante que esta visita seja feita na sede do Nubank, afinal, além de ser a Fintech mais bem sucedida do País, a sede fica a poucos quarteirões da escola, o que mostra que está geograficamente mais próxima do que eles imaginam.

Por favor, peço encarecidamente que me forneçam o contato de quem devo conversar a respeito e explicar melhor do que se trata. São 26 alunos com 16 anos de idade cada, e seria excelente eles verem o ambiente de trabalho e ouvirem de um representante sobre o modelo de negócios do Nubank.

Aguardo retorno.

Muito obrigado,

Luciano Marzocca

Professor

Coordenador PAEET

EE Godofredo Furtado
[informações pessoais removidas pela moderação]

2 curtidas

Somos apenas uma comunidade de fãs, para questões como a sua deve-se entrar em contato com o próprio Nubank:

6 curtidas

# Profissionais de projetos, preciso de sua experiencia para minha pesquisa.

Oi, pessoal! Tudo bem?

Estou na reta final do meu TCC de MBA e minha pesquisa é sobre o uso da inteligência artificial na gestão de stakeholders em projetos. Para isso, preciso muito da ajuda de profissionais que atuam na área de gestão de projetos, como vocês, para responder a um questionário rápido.

A pesquisa é super importante para entender como a IA pode apoiar a tomada de decisão e melhorar a comunicação e o envolvimento dos stakeholders nos projetos. Sua experiência é essencial para enriquecer esse estudo!

Se puder tirar alguns minutinhos para responder, ficarei extremamente grata:

Ah, e se puderem compartilhar com outros colegas que trabalham com projetos, ajudaria ainda mais! Muito obrigada desde já!

Se quiserem saber mais sobre o estudo ou tiverem dúvidas, fiquem à vontade para comentar!

1 curtida

Boa tarde, pessoal!!

Estou conduzindo uma pesquisa sobre cocriação de valor e sua influência na satisfação e lealdade dos clientes no setor de turismo. Sua participação é muito importante e levará apenas alguns minutos!

Se puder responder, ficarei muito grata! :raising_hands::blue_heart:

:link: https://forms.gle/zMkH2ExX6Nyc2Cqz5

Desde já, muito obrigada :sparkles:

5 curtidas

Respondido @Julia_Cortizo.

Boas vindas a comunidade

7 curtidas