Feito!
Respondido
Bom sorte!
Oi, pessoal! Preciso muito de ajuda de quem é do RS!
Sou Caroline, estudante de Publicidade, e estou fazendo meu TCC sobre as atitudes das marcas gaúchas durante as enchentes de maio de 2024 no RS. Preciso da sua ajuda!
Elaborei um questionário rápido (5 min e anônimo para entender:
Como as ações das marcas impactaram sua imagem;
Se influenciaram seu comportamento de compra.
Sua participação é muito importante! Todas as respostas são para fins acadêmicos. Se puder responder e compartilhar, ficarei muito grata!
Link do questionário:(MARKETING SOCIAL: AS ATITUDES DAS MARCAS DURANTE ENCHENTE DE MAIO DE 2024)
Obrigada por contribuir!
Oi, galera!
Preciso muito da ajuda de vocês! Tô no finalzinho da faculdade de Publicidade e Propaganda e to fazendo meu TCC sobre como as redes sociais influenciam os padrões de beleza.
Seria incrível se pudessem responder um rapidinho questionário online. Só leva 5 minutinhos e vai me ajudar demais a me formar! (por favor, ERA O MEU SONHO)
Pode ser qualquer pessoa entre 18 e 35 anos que use redes sociais. Compartilha o link com quem puder! O formulário é bem de boa de responder.
Quem puder ajudar, é só clicar no link abaixo. Desde já, MUITO OBRIGADA!
Olá! Somos alunos da ESPM no 6º semestre do curso de Comunicação & Publicidade (Publicidade & Propaganda) e estamos realizando uma pesquisa sobre ”Percepção de marca de plataformas de conteúdos esportivos".
Criamos um formulário simples e essencial para nossa pesquisa. sua resposta vai ajudar bastante a construir nosso projeto.
Respondida
Olá!
Sou aluna de Administração na FEA USP e estou fazendo um TCC sobre Open Finance. A ideia é entender a percepção da população de utilidade, facilidade e intenção de uso.
Não precisa de nenhum conhecimento prévio e em menos de 5min você responde o questionário.
Sua resposta faz toda a diferença.
Muito obrigada
Antes de mais nada, boas vindas a comunidade.
Pesquisa respondida, sucesso no seu curso.
Oi, pessoal! Tudo bem?
Estou fazendo uma pesquisa para o meu TCC e conto com a ajuda de vocês!
Prometo que é rapidinho — menos de 3 minutinhos e as respostas são anônimas.
Se puderem participar, vou agradecer de coração!
https://forms.gle/5Lezfm7HhAKNP2DT8
Obrigada desde já!
Respondido
Preenchido com sucesso!
Tá na mão, Arapuã.
Respondido