Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Me chamo Rafael e sou aluno de mestrado da Pós-Graduação em Informática Aplicada (PPGIA) da Universidade Federal Rural Pernambuco (UFRPE).

Estou conduzindo uma pesquisa no contexto de desenvolvimento software em larga escala e/ou com membros de equipes distribuídos geograficamente.

Suas respostas serão de grande valor e consideradas exclusivamente para trabalhos acadêmicos. Todas as informações serão preservadas de forma confidencial e não serão divulgadas

Link para o formulário: https://lnkd.in/egrJ29G

21 curtidas

Olá @rafa_marques, seja bem vindo à nossa Comunidade. Já dei aquela contribuição marota! :facepunch:t5:

Depois, se der, compartilhe aqui com a gente os resultados, provocações e insights, que inclusive possa ajudar toda nossa comunidade.

Abraço e seguimos juntos conectados!

14 curtidas

Pesquisa respondida! :wink:

image

12 curtidas

Gente, se precisarem de ajuda com revisão ortográfica e gramatical dos seus trabalhos acadêmicos, estou à disposição! :slight_smile:
Também sou tradutora de inglês, francês e italiano.

Eu sou formada pela FFLCH-USP, com mestrado pela FAU-USP, e ajudo a galera de várias outras universidades com os trabalhos acadêmicos há 23 anos.

E já estou nas Páginas Roxas, hehehe :slight_smile: procurem por “Luciene Freitas - Oficina de Textos e Tradução”, na categoria Educação, Tradução, Datilografia & Consultoria.

17 curtidas

Que legal!
Sucesso!! :slight_smile:

7 curtidas

Galera, se puderem me ajudar, é um questionário simples pois é apenas um “pre-tcc”
Desde já agradeço a todos!

7 curtidas

Respondido!

5 curtidas

Respondido!

4 curtidas

Respondido!!! Ainda mais c filho nessa faixa etaria.:wink:

4 curtidas

Desejo sucesso no TCC! :purple_heart::clap:t4:

Respondido :white_check_mark:

3 curtidas

Feito e respondido! Gratidão por estar estudando este assunto e de certa forma contribuindo não só para o tema, mas sobretudo para possíveis soluções.

Seria interessante, após o estudo, você fazer um tópico com os resultados e partilhando algumas conclusões aqui na Comunidade, assim todos crescemos.

Abraço, seguimos juntos e conectados!

7 curtidas

Respondido @Marcos_Macmillan
Boa sorte!!!

4 curtidas

Respondido meu companheiro, boa sorte com o trabalho!

4 curtidas

O Nubank é um dos principais players do mercado financeiro digital no Brasil e possui uma avaliação de mercado de US$16,7 bilhões de dólares.

2 curtidas

Bom dia, gostaria da ajuda de voces para poderem ajudar a responder um questionário para o TCC

Este questionário foi elaborado para colaborar na análise do Customer Experience (experiência do cliente) e a percepção do uso da tecnologia de
Chatbots(atendimento robotizado) em Banco Digital, referente ao trabalho de conclusão de curso de Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Informo que os dados desta pesquisa são para fins acadêmicos e não há necessidade da identificação

12 curtidas

Seja bem-vinda, @Ana_Carolina_Mendes1.

Respondido! Adorei a elaboração das perguntas feitas, desejo todo sucesso no seu TCC. :blush:

12 curtidas

Respondido! :smiling_face:

4 curtidas

Respondido @Ana_Carolina_Mendes1! :white_check_mark:

7 curtidas

Respondido :white_check_mark:

O interessante também @Ana_Carolina_Mendes1 seria você compartilhar por aqui os resultados desta pesquisa. Assim beneficiaria também a Comunidade e sobretudo o Nubank.

Aceita o desafio?

Abraço e sucesso, sempre!

4 curtidas

Respondido! :wink:

4 curtidas