Espaço para compartilhamento de pesquisas para TCC

Olá pessoal, boa tarde. Espero que estejam todos bem!

Estamos vendo bastante tópicos sobre pesquisas e pedidos de ajuda para TCC e para ajudá-los no compartilhamento e alcançar mais pessoas dispostas a ajudar, estamos criando esse tópico para que vocês tenham um espaço propício para ajudá-los.

Aqui vocês podem postar pedidos de ajuda para suas pesquisas e trabalhos de conclusão de curso, assim deixamos concentrado em um lugar só e ajuda vocês na organização também :slight_smile:

Caso vocês precisem de qualquer informação sobre o Nubank para agregar na sua pesquisa, deixamos uma breve história que podem te ajudar:

Sobre o Nubank

O Nubank surgiu em 2014, lançando o seu primeiro produto: cartão de crédito, sem anuidade e gerenciado inteiramemente pelo seu smartphone.

Sempre em busca de inovação, em 2017 o Nubank também lançou seu programa de benefícios, o Nubank Rewards, e a NuConta, conta digital que já é usada por 8 milhões de brasileiros.

O Nubank é hoje a principal fintech da América Latina, com mais de 12 milhões de clientes. Já captou cerca de USD 820 milhões em sete rodadas de investimento. Em 2019, a revista Fast Company elegeu o Nubank como a empresa mais inovadora da América Latina e a 36ª do mundo no ranking das 50 Most Innovative.

Vocês podem acessar os conteúdos do nosso blog, eles são gratuitos e todos podem acessar, mas caso seja uma uma dúvida mais específica, conseguirmos te ajudar pelo e-mail: meajuda@nubank.com.br.

Ajude os colegas compartilhando também para maior alcance nas pesquisas e ajudar os amiguinhos a se formar.

79 curtidas

Que legal!!! Agora o pessoal vai ter mais “engajamento” para seus TCCs. :slight_smile:

19 curtidas

Show, teve um membro que postou um a poucos dias, vou deixar o link o pessoal já ajudar ele.

https://comunidade.nubank.com.br/t/tcc-nubank/396692/19

11 curtidas

Ótima iniciativa @jessicas ! Aqui fica até melhor pra gente ajudar várias de uma vez, pois com o tempo esses tópicos vão ficando pra trás.

18 curtidas

Que espaço legal! Agora todo mundo já joga aqui e vai ser bem mais fácil de encontrarmos e ajudar porque às vezes os tópicos se perdem :slight_smile:

13 curtidas

Que ótima ideia! Estávamos precisando mesmo centralizar e organizar essa nossa baguncinha! :purple_heart:

8 curtidas

Você é cliente do Nubank? :purple_heart:

Olá! Meu nome é Luis Plens e estou finalizando minha pós em Marketing pela ESALQ/USP. Preciso da sua ajuda! Se você é cliente do Nubank, poderia me ajudar respondendo a minha pesquisa? Leva só 2 minutinhos!

A sua participação é voluntária e anônima. Compartilhe com os amigos também!

Diz a lenda que quem responder terá grande sorte! :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

26 curtidas

Respondido!

3 curtidas

Muuuuuitíssimo obrigado! Me ajudou demais! A minha orientadora quer pelo menos 200 respostas! :open_mouth:

4 curtidas

Respondido

3 curtidas

Obrigaaado!

3 curtidas

Respondido!

7 curtidas

Respondi, muito bem arquitetado seu artigo!

3 curtidas

prontinho jovem, mais uma resposta

3 curtidas

respondido!

3 curtidas

Respondido! :raising_hand_man:t3:

:fist_right::fist_left:

Boa sorte! :crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Respondido. :hugs::hugs:

4 curtidas

Fui criterioso e severo :joy:. É.

3 curtidas

Respondido

5 curtidas