Especial Imposto de Renda: links que vão te ajudar!

Olá, comunidade! Como vocês estão?

Hoje, voltamos com aquele assunto que está em alta e nos pensamentos de todo mundo! Já sabem qual é? :eyes:

A temporada do leão já está aberta e quase chegando ao fim. O prazo para declarar seu Imposto de Renda termina no dia 31 de maio às 23h59 :warning:

Importante: quem atrasar a entrega da declaração terá que pagar uma multa, então não vai deixar pra última hora, hein!

Para quem ainda não declarou, não precisa se desesperar, eu trouxe ajuda!

No blog do Nubank e no Instagram NuInvest, preparamos diversos conteúdos especiais e explicativos para te ajudar na hora de prestar contas com o leão :lion: Afinal, sua dúvida pode já ter sido respondida dentro de um deles.

Vem comigo e boa leitura!

:arrow_right: Imposto de Renda 2022: veja o que mudou
:arrow_right: Quem está isento de declarar o IR 2022?
:arrow_right: Calendário do IR 2022: datas de declaração e restituição

:arrow_right: Como declarar Imposto de Renda pela primeira vez: um guia em 7 passos
:arrow_right: Como declarar investimentos de renda fixa no Imposto de Renda?
:arrow_right: Como declarar investimentos de renda variável no Imposto de Renda?
:arrow_right: Dicas para não cair na malha fina

:arrow_right: Investi no IPO do Nubank. Devo declarar no IR 2022?
:arrow_right: Informe de rendimentos da NuInvest: veja como declarar seus investimentos no IR
:arrow_right: Informe de rendimentos do Nubank: como declarar sua conta e outros produtos do Nu

Importante: este texto é uma forma de te ajudar na sua busca por informações. Em caso de dúvidas, procure um contador ou profissional qualificado para auxiliar na sua declaração.

35 curtidas

Para quem está procrastinando, olha as dicas aí…:grin:

12 curtidas

Oba, super obrigado @Victoriaferreira! :handshake:

12 curtidas

Postagem mais do que necessária, especialmente para aqueles que vão declarar IR pela primeira vez!

10 curtidas

Muito boas dicas!
Já resolvi minha vida grazaDeus hahaha

10 curtidas

Super dicas , obrigado. @Victoriaferreira

9 curtidas

A galera agora não tem desculpa para aprender, só bora que o prazo tá acabando. :fire: :fire: :fire:

6 curtidas

Buscando conteúdo aqui na comunidade para fazer minha declaração ano que vem, que sofrimento… :exploding_head:
Obrigado pelo conteúdo @Victoriaferreira! :purple_heart: