Faz pouco tempo que me interessei por esse cartão e não há como solicitar, esperamos que o nubank ouve por esse canal, gostaria de salientar que mesmo para que quiser pagar a mensalidade, o cartão não chega, e para quem não quer ou cliente novo, eles dão na hora, teria que ter um sistema onde dava para solicitar e ver uma forma de resposta por que foi recusado e assim a pessoa verificar oque está faltando, para depois de um tempo tentar solicitar novamente e ter algum lugar para ver o que é
O segmento Ultravioleta não deixa de ser “black” só por estar no Nubank, nunca foi dito que se você estiver disposto a pagar a anuidade você pode ter o cartão!
Como em todos os outros bancos existe uma análise do perfil do cliente para a liberação do ultravioleta, da mesma forma que se você chegar para a American express e falar que está disposto a pagar a anuidade de 25k reais eles vão rir da sua cara e não te darão acesso ao centurion.
Atualmente existem algumas formas de mostrar o seu perfil ao Nubank, que pode aumentar suas chances de conseguir o tão desejado, como:
- enviar IR provando renda
- gastar conscientemente no cartão de crédito e pagar corretamente
- mostrar interesse no UV colocando o nome na lista de interessados
Esses são só alguns exemplos, torço por você! Espero que consiga ter acesso a essa experiência maravilhosa!
Não seria nem a questão se ser “black” em si
Exatamente, enquanto não tem disponível o Ultravioleta, considerar avaliar o Nubank+ pode ser interessante, uma vez que o Nubank+ é um serviço intermediário entre a conta e UV, caso esteja disponível no App. Se não, em breve deve estar. Enquanto não há previsão de quando vai receber o convite do Uv ou até se um dia será possível solicitar através do App.
Com certeza o Nubank tá sempre acompanhado, muitas ideias que tem pelo App surgiram da NuCommunity (é uma verdadeira fábrica de ideia), continue participando!
Entenda melhor como funciona o card aqui:
@theodoro_dematte Olá nesse sentido permita-me discordar, o UV mesmo q entendo ser um cartão de alta renda tem sido distribuído de forma recorrente a pessoas q não se caracterizam no perfil de alta renda. Apoio as sugestões do autor do tópico q objetivam trazer transparência aos clientes Nubank…transparência q como mesmo o autor sugere deveria ser transmitida pelo próprio banco com respostas claras…muitos dos cartões q você mencionou e os outros bancos q mencionou tem como você mesmo explica parâmetros de renda estabelecidos q no caso de Nubank não se cumpre e tudo é desconhecido em se tratando do UV.
Também percebi isso, conheço várias pessoas que não tem o perfil alta renda e várias delas receberam o convite UV, a única forma que essas pessoas tinham de manter o cartão era pagando a anuidade de $49 reais mensais, e por não se enquadrar na isenção do mesmo todas elas resolvem não aceitar o convite UV e continuaram no Platinum livre de tarifas
Por isso não consigo entender porque não priorizar os clientes com perfis para isenção através de gastos ou investimentos, no meu ver para o nubank deve mais vantajoso os clientes que tenham perfis para pagar anuidade, um lucro garantido para o banco até porque esse rendimento de 200% para milhões de clientes que o nubank oferece deve ser um custo bem alto para manter.
Esse é exatamente o ponto. Que queria passar