Esperando Mimos

Quem aqui está esperando ser notado?

#nubanknotanois

6 curtidas

Olá @Daniel_Anjos tudo bem?
Mano, não é bem assim que funciona a lógica dos mimos, palavra de quem já foi mimado 4 vezes.
Da uma sacada nesse tópico:

6 curtidas

Olá Adriano, sei bem como funciona :sweat_smile:. Só foram meus primeiros posts na comunidade, mas obrigado pela informação.
Abraços.

2 curtidas

Eu já fui… Quem sabe esse ano vc não seja notado, basta rola uma conexão que vc será surpreendido, já que o Nu gosta de surpreender hehehe

Boa Sorte!

5 curtidas

A sua hora vai chegar @Daniel_Anjos, paciência viu! Mas vou te ajudar, beleza?! Dá só uma olhada nesse outro tópico também: REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank? :wink::purple_heart:

2 curtidas

:raising_hand_woman::raising_hand_woman::raising_hand_woman::raising_hand_woman::raising_hand_woman:

3 curtidas

:raising_hand_woman:t4::raising_hand_woman:t4::raising_hand_woman:t4::raising_hand_woman:t4::raising_hand_woman:t4:

2 curtidas

:raising_hand_man::raising_hand_man::raising_hand_man::raising_hand_man::raising_hand_man::raising_hand_man::raising_hand_man:

1 curtida

eu cheguei aqui agora na comunidade e to tentando entender essa lógica dos mimos hahah um tanto complexa! me nota, dona nu! hahaha

1 curtida

Desse jeito que vc não ganha mesmo kkk

1 curtida

Seja bem vinda @sararochafaria8 a comunidade Nubank.

@Daniel_Anjos já recebi Dois mimos da nubank é só vc interagir com um Xpeer no chat e se ele gostar da conversa e se tiver um vínculo entre vcs ai vc vai receber um mimo!
Cmg foi assim! :wink: