Esperando o limite aumentar pra começar as compras

Aposto que não é só eu que está esperando o limite aumentar pra começar as compras, estou com um plano de comprar outro celular quando aumentar meu limite pra, pois ainda é o inicial, espero não esperar tanto por isso.

um dia o limite vem… paciência @Lucasgabriel013

1 curtida

@Lucasgabriel013 eu tbm estava esperando pra comprar um Note 10, finalmente o aumento chegou, ainda não é o suficiente mas ja é uma ajuda en tanto …
Dá uma conferida nesse post aqui, lá vc pode tirar duvidas relacionadas a aumento do limite …

Limite Nubank: tire suas dúvidas - Fala, Nubank

1 curtida

O duro é que eu já estou a quase 2 anos usando todo o limite todo os mês e o aumento não vêm

da uma lida nesse tópico que já tem no fórum pode ser útil com algumas dicas mas não é garantia que ocorrerá o seu aumento.

3 curtidas

Vc pode mandar uma mensagem no chat para eles dizendo o que tem vontade de fazer e que pra isso vc precisa de um aumento no seu limite, eles podem te ajudar!

OK, uma das propostas do Nubank é vc no controle do seu dinheiro. Enquanto espera, que tal todo mês aplicar na NuConta o valor que seria a parcela do celular? Vc vai comprar à vista com chance de desconto!