Esperava mais da NuComunidade

Esperava mais da NuComunidade… quem mais estava esperando mais?

6 Curtidas

Engraçado, @Mayra.

Por ser uma rede social de empresa, já não esperava muita coisa mas pra mim superou as expectativas. Gostei mesmo. Quanto às funções da NuCommunity, eles estavam fazendo alguns testes com Grupos mas bloquearam o acesso. Acho que ficaria meio o Orkut. Aqui tem um tópico da época: :slightly_smiling_face::+1:


Tópicos do @Cruz

5 Curtidas

Acho que você deveria ser mais específica e explicar o que esperava mais. A sua consideração é muito genérica.

5 Curtidas

O que seria esse mais que faltou ???

2 Curtidas

Eu por exemplo, sinto falta de um moderador administrando os tópicos criados.
Aliais, tópicos criados deveriam passar por uma aprovação pra evitar poluição, pessoal sai criando tópico com qualquer bobagem e repetido mil vezes sem ao menos pesquisar antes.

7 Curtidas

Também não sei explicar, já passei dos 15 dias na rede e não encontrei um tópico que realmente me prenda e ou que fale algo que não conheço. O Nubank é muito transparente em suas atitudes e todas as funcionalidades são muito bem desenvolvidas.
Estou no tempo em que me pergunto e agora?

4 Curtidas

Talvez seja esse o problema… não sei…, tá faltando algo mesmo.

3 Curtidas

Nesse caso o problema não é a comunidade, mais sim as pessoas que estão aqui na comunidade.

4 Curtidas

Ah, dá uma olhadinha nesse tópico que criei com amor e carinho :smiling_face_with_three_hearts:

1 Curtida

Eu aprendi tanta coisa…

5 Curtidas

Esperando mais, mas especificamente o quê?

1 Curtida

Exato @neivaadeambrosio aqui é um lugar de novas experiências e aprendizado.

2 Curtidas

Fiz um apanhado com os principais tópicos da comunidade. Tem muita coisa boa. Mesmo os mais antigos, que não estão em evidência agora. Vale a leitura: :smiley::+1:


Tópicos do @Cruz

2 Curtidas

Mas não espere por algo genial, fantástico ou escandaloso. A simplicidade talvez seja o termo correto. Os grandes bancos fazem grandes inserções de mídia, propagandas, cobram taxas abusivas e pintam e bordam para oferecer basicamente o que você tem no Nubank. Eles tem alguns diferenciais sim, mas o Nubank está caminhando, e vem apresentando constantes mudanças em prol dos interesses de seus clientes. Aqui é sem frescuras, sem firulas, sem enganação. Lá você vai ser tratada como especial, mas vão te cobrar a mais por isso.

4 Curtidas

Oi @Roberto_Brito apesar desse tópico eu sou um NuLover de carteirinha, meu amor continua o mesmo :purple_heart:

2 Curtidas

Você poderia se juntar a comunidade e compartilhar informações que não estão aqui. Tenho certeza que todos seriam muito agradecidos.

Talvez algo como chat, ou até mesmo algo que ligue pessoas que moram na mesma cidade. Lembrando que o Nubank tem em suas redes sociais um contato próximo a seus clientes, com muita interação. Mas como explicado no guia da comunidade a sua finalidade.:arrow_down::arrow_down::arrow_down:

O que é a NuCommunity?
A NuCommunity é um lugar onde você pode se conectar com outros clientes do Nubank e pessoas interessadas em saber mais sobre nossos serviços e produtos para tirar dúvidas, participar de discussões, compartilhar ideias e sugestões e se manter informado sobre todas as nossas novidades.

Até tem, seguidamente eles fecham tópicos, porém geralmente é quando alguém sinaliza. Estão deixando bem orgânico no começo.

2 Curtidas