Espero não me arrepender!

Acabei de cancelar minha conta em outro banco, 28 anos usando a mesma conta, excelente limite e reciprocidade. Vou me arriscar nesse roxinho que não me deu quase nada de limite, acredito na simplicidade e praticidade! Aí que frio na barriga… Espero mesmo não me arrepender!!!

5 curtidas

Seja bem vinda @PR1SC1LLA, qusando conheci o Nubank, eu tinha 24 anos de relacionamento com determinado banco.
Eu ainda tenho a conta, mas deixei ele pelo roxinho e pelo menos pra mim tá valendo muito a pena. :wink:

9 curtidas

Vc fez a melhor coisa da sua vida. Esses bancos que tem por aí só serve pra cobrar taxas, filas enormes e muitas burocracias. Tenho o nubank com limite de 6500 e com tendência de alta

4 curtidas

Você não precisava cancelar sua conta no outro banco.

A grande maioria (99% dos bancos atuais) possuem cartões sem anuidade ou qualquer cobrança de taxas na conta corrente, bastava apenas ter trocado de cartão, escolhendo um dos muitos que não possuem anuidade.

Foi o que eu fiz com o cartão do BB (Banco do Brasil), onde tenho uma CC (Conta Corrente) a quase 17 anos.

Troquei meu cartão VISA Gold Internacional com anuidade, por outro VISA Gold Internacional sem anuidade e ainda mantive o limite de quase R$ 8.000

Mantive minha conta, agora sem taxas (conforme determinada o BC), com todos os benefícios desses quase 17 anos de relacionamento com o banco, e agora com Cartão VISA Gold Internacional sem anuidade.

Lembre-se do antigo ditado:

“Jamais coloque todos os ovos na mesma cesta!”

5 curtidas

Não havia necessidade de cancelar, ainda mais com esse histórico de uso. Você poderia ter trocado o pacote de serviço para serviços essenciais que é gratuito.

A nuconta tem potencial, mas ainda é bastante limitada. Não tem internet banking, dda, débito automático, etc.

Enfim, boa sorte. Espero que tudo de certo!

3 curtidas

Os amigos estão corretos, o ideal é manter a conta antiga ativa com um plano gratuito (como o de serviços essenciais). Se não tem muito tempo do dia de cancelamento, você ainda pode reativar a conta do seu antigo banco.

Testa o Nubank e com o tempo você decide o que faz mais sentido para o seu perfil. No mais te desejo uma excelente experiência com o Nubank :slight_smile:

3 curtidas

Acho que o essencial é ter pelo menos duas contas, pois o Nubank não tem todos os serviços de um banco. Se precisar fazer um saque, pois nunca se sabe, terá que pagar pra isso. Porém, caso não queira voltar ao antigo banco, vale a pena experimentar o Next, talvez. Pois é o Bradesco versão digital. Podendo fazer saques e depósitos nos caixas eletrônicos do Bradesco. Além de outras vantagens. Nubank é muito limitado.

Hoje em dia uso C6 Bank e o Next. E o Nubank fica de reserva. Mas, de acordo com meu uso, não dá pra ter uma conta apenas.

Boa sorte e sucesso!

1 curtida

Caro @Igor_Andryanws, pra que a moça ter conta em outro banco se ela agora tem o melhor banco do mundo. O nubank é tudo de bom, eu também cancelei todas as minhas outras contas, e agora só estou com o roxinho

1 curtida

Caro @iBryan, eu também cancelei todas as minhas contas, e agora só estou com o roxinho, o melhor banco do mundo. Que se dane os bancos tradicionais

1 curtida

Prezada @lucas.andrade, vc não vai se arrepender não. Eu também cancelei todas as minhas contas, e agora só estou com o Nubank, o melhor banco do mundo

1 curtida

Concordo em partes, como moro no interior, não banco 24h… Precisei de grana fiquei apertado… Tive que abrir conta na Caixa… Mas, se você mora na cidade grande vai em frente… Veja só, Até o Nubank precisa de um Bacao para emitir boleto de pagamento…

1 curtida

Quando eu decidi optar pelo cartão de crédito do Nubank eu cancelei o outro cartão que eu usava para dar prioridade para o novo.

Com o tempo o limite foi aumentando e hoje ele é suficiente para mim!

Apesar da Conta do Nubank ser a minha principal eu ainda mantenho outra com o pacote de serviços gratuito para saques e alguma outra eventualidade.

Boa sorte pra você! :pray:

7 curtidas

@laetemn @lucas.andrade vocês tem toda razão. Eu que realmente não consigo ficar com muitas contas abertas. Sou bancária e obrigada a receber o salário no banco que eu trabalho. Tenho outra conta conjunta com meu esposo onde administramos as contas da casa. Outra conta que sou obrigada a manter devido o financiamento do meu imóvel. Quando conheci o Roxinho gostei bastante e optei por cancelar uma das contas que o único benefício que me trazia era o limite do cartão e reciprocidade. Levando em consideração que tenho limite disponível nos outros, me restou abrir mão do tempo de conta. Agora mantenho 4 contas que já acho muito!! rs*… Não vejo a hora de quitar minha casa e eliminar mais um conta que sem sombra de dúvida não vai me servir pra mais nada!

4 curtidas

Eu também sou assim! :sweat_smile:

Quanto menos contas, melhor!

3 curtidas