Espero o retorno!

Olá, vou tentar contato por aqui já que não obtenho respostas de vocês…

Estou tentando contato desde segunda (07/11/2022), vocês cancelaram a minha conta, enviei por engano um valor para la e agora não consigo fazer a transferência.

Os meios de comunicação de vocês são uma merda, e o atendimento pior ainda. Ninguém resolve nada nessa porcaria, e todos foram instruídos a dizer “nosso time de especialistas” (conversa pra boi dormir), se realmente existisse algum especialista ai, vocês teriam resolução nas coisas.

Espero encarecidamente o contato de vocês, obrigada.

Todo contato para esclarecimento sobre o bloqueio é tratado somente por email, aqui somos cliente igual vc

14 curtidas

Oi @tainnaz, aqui é uma comunidade de clientes, uns ajudando aos outros… tenta resolver pelo chat no app ou liga para o atendimento deles.
Espero que resolva logo :wink:

9 curtidas
8 curtidas

Transferências acidentais, normalmente geram bloqueio da conta. Cancelamentos de produtos, só acontecem quando o Nubank detecta algum tipo irregularidade grave no uso.
Aguarde o contato do Nubank, acredito que essa morosidade, talvez seja porque o Nubank está analisansdo a licitude da origem dos valores, se tiver tudo certinho, eles vão te pedir o número de uma conta corrente de outro banco em seu nome, para fazer a transferência do dinheiro.

3 curtidas