Olá, vou tentar contato por aqui já que não obtenho respostas de vocês…
Estou tentando contato desde segunda (07/11/2022), vocês cancelaram a minha conta, enviei por engano um valor para la e agora não consigo fazer a transferência.
Os meios de comunicação de vocês são uma merda, e o atendimento pior ainda. Ninguém resolve nada nessa porcaria, e todos foram instruídos a dizer “nosso time de especialistas” (conversa pra boi dormir), se realmente existisse algum especialista ai, vocês teriam resolução nas coisas.
Espero encarecidamente o contato de vocês, obrigada.
Oi @tainnaz, aqui é uma comunidade de clientes, uns ajudando aos outros… tenta resolver pelo chat no app ou liga para o atendimento deles.
Espero que resolva logo
Transferências acidentais, normalmente geram bloqueio da conta. Cancelamentos de produtos, só acontecem quando o Nubank detecta algum tipo irregularidade grave no uso.
Aguarde o contato do Nubank, acredito que essa morosidade, talvez seja porque o Nubank está analisansdo a licitude da origem dos valores, se tiver tudo certinho, eles vão te pedir o número de uma conta corrente de outro banco em seu nome, para fazer a transferência do dinheiro.