Esqueci a senha

Oi, meu app deslogou, quando clico em “esqueci a senha” para que eu receba o e-mail, ele não passa para a próxima tela, eu clico em esqueci a senha e não funciona

Olá :wave:t2: @Luzia123 seja muito bem vinda a Nucommunity!

Entendo que você está enfrentando problemas para recuperar a senha da sua conta.

image

Vou te sugerir alguns passos que podem solucionar esse problema:

1- Tente limpar os dados e o cachê do seu aplicativo Nubank;

2- Verifique se há atualizações para o aplicativo do Nubank na play store ou na app store;

3- Desinstale o aplicativo do Nubank e instale ele novamente no seu telefone;

4- Tente alternar entre as redes Wi-fi do seu aparelho 4G ou 5G e verifique se o comportamento persiste.

Se nenhum desses passos funcionar você pode entrar em contato com o Nubank através das opções abaixo:

Para capitais e regiões metropolitanas

Qual o telefone 0800 do Nubank?

  • O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117

E-mail do Nubank

Outra forma de falar com o Nu é pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

18 curtidas

Olá @Luzia123 bom dia.

Caso as etapas que o Rafael passou não funcionem, é necessário você entrar em contato com o atendimento do nubank.

Como entrar em contato com o Nubank?

E-mail

meajuda@nubank.com.br

Telefone

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Atendimento através do chat dentro do aplicativo.

15 curtidas

Tenta limpar o cache, limpar os dados e forçar parada do App!

5 curtidas