Oi, meu app deslogou, quando clico em “esqueci a senha” para que eu receba o e-mail, ele não passa para a próxima tela, eu clico em esqueci a senha e não funciona
Olá @Luzia123 seja muito bem vinda a Nucommunity!
Entendo que você está enfrentando problemas para recuperar a senha da sua conta.
Vou te sugerir alguns passos que podem solucionar esse problema:
1- Tente limpar os dados e o cachê do seu aplicativo Nubank;
2- Verifique se há atualizações para o aplicativo do Nubank na play store ou na app store;
3- Desinstale o aplicativo do Nubank e instale ele novamente no seu telefone;
4- Tente alternar entre as redes Wi-fi do seu aparelho 4G ou 5G e verifique se o comportamento persiste.
Se nenhum desses passos funcionar você pode entrar em contato com o Nubank através das opções abaixo:
Para capitais e regiões metropolitanas
- O telefone do Nubank é: 4020 0185.
Qual o telefone 0800 do Nubank?
- O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117
E-mail do Nubank
Outra forma de falar com o Nu é pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.
Olá @Luzia123 bom dia.
Caso as etapas que o Rafael passou não funcionem, é necessário você entrar em contato com o atendimento do nubank.
Como entrar em contato com o Nubank?
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Atendimento através do chat dentro do aplicativo.
Tenta limpar o cache, limpar os dados e forçar parada do App!