Esqueci de pagar o boleto

Esqueci de pagar o boleto ontem, tive um dia confuso. Acabei de pagar agora. Será que vai prejudicar minha relação com a Nubank?

Olá @Marcia_De_Lima. Olha depende muito da sua interpretação do que seria “prejudicar”. Na próxima fatura virá juros e para o sistema, você apenas deixou de pagar na data. Essas informações são dados que podem ser utilizados em pedidos de aumento de limite no futuro, cadastro positivo, etc. Mas na minha opinião um cenário mais preocupante seria o de não pagar a fatura em nenhuma data! :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Obrigada, minha preocupação é com o meu nome, multa e juros sei que são cabíveis mesmo. Fiquei muito chateada, sou muito certinha com estes assuntos. Será que posso colocar em débito automático no Banco Bradesco?

Eu acho que não dá (o débito no Bradesco), mas muita gente tem a função de débito da fatura integral direto na conta do Nubank. Eu não tenho, seu eu não me engano o @endydealmeida tem esta função ativada já!

2 curtidas

Olá @Marcia_De_Lima!
Não tem débito automático, mas todos os boletos da fatura do Nubank são registrados no DDA para poder acessar diretamente pelo Bradesco, sem precisar copiar o código de barras, assim que fecha a fatura.

2 curtidas

Ótima dica @ree

Procure se informar sobre esse DDA, assim, todas as faturas e boletos no seu nome (CPF) aparecerão no DDA do Bradesco.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

É só ir nas opções do cartão e marcar a opção “Pagamento automático de fatura”!

fatura

Só não tenho certeza se essa opção já está habilitada para todo mundo :thinking:

Ps: Roubei esse print do colega @Edvan_Cds :grimacing:

3 curtidas

Chegou a aparecer essa função do print pra mim, mas já sumiu faz tempo.

1 curtida

Estranho, fui confirmar aqui no meu e sumiu também :rofl:

Será que essa função não existe mais? :thinking:

Infelizmente não está @endydealmeida, atualizei o app ontem e sou beta tester ainda, e não apareceu pra mim! :sob:
O que nos resta é esperar.

1 curtida

Meu Deus :rofl::rofl::rofl:

Tomara que não, senão nem testar terei a chance! :sob:

1 curtida

Hoje sim, hoje sim! Hoje não… :rofl:

Não é fácil! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Aqui também não aparece. Acabei de procurar.