Esqueci minha senha não funciona

A opção esqueci minha senha não funciona através do aplicativo, preciso recuperar minha senha de 8 dígitos e não consigo, já tentei fazer pelo site, porém o email nunca chega

1 curtida

Olá @Leonardo_Zatti. Seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Tenta seguir as dicas desse tópico. Acredito que irá te ajudar!

Se não resolver, contate o Nubank por meio de um dos canais de atendimento!

18 curtidas

Olá, fiz todos os passos do tópico, porém a última opção não está disponível para mim

  • Você pode tentar trocar o endereço de e-mail cadastrado do Nubank. Enquanto deslogado do app, basta clicar em Entrar e refazer o processo em Esqueci minha senha > Perdi acesso ao e-mail de cadastro.

Pois quando clico em ‘esqueci minha senha’, não ocorre nada, não prossegue, já reinstalei o aplicativo várias vezes

1 curtida


Quando eu clico em ‘esqueci a senha’ simplesmente não acontece nada, diante disso, não consigo mandar o link para alterar a senha, nem trocar o email de acesso… não sei mais o que fazer

Já tentou torcar a rede de Wi-Fi para 4G ou vice-versa?

Nesse caso, o ideal é contatar o atendimento para que eles possam verificar o que está acontecendo e te auxiliar!

12 curtidas

já fiz isso

um dispositivo estranho entrou em minha conta e alterou a senha de 8 dígitos, eu solicitei o bloqueio desse aparelho, porém é como se o invasor tivesse alterado o email da conta, pois não consigo receber nenhum link para mudar a senha de 8 dígitos

Para que o invasor fizesse alterações nos dados do seu perfil ele precisaria saber sua senha da conta do Nubank, de 4 dígitos.

Como o Thiago te orientou entre em contato com o atendimento. Tomara que dê tudo certo.

3 curtidas

Vi um outro caso aqui na comunidade hoje, pode ser algum problema no sistema mesmo, precisa mandar um email para meajuda@nubank.com.br

também é bom verificar o email que cadastrou, se é o mesmo que você está aguardando.

4 curtidas

Consegui alterar o e-mail e receber o link, talvez o invasor tivesse alterado o e-mail, por isso eu solicitava o link e não recebia

4 curtidas

Que bom que deu certo, @Leonardo_Zatti! :pray:t3:

7 curtidas

Nossa que bom saber disso Leonardo, sucesso

2 curtidas

Que bom!!! :clap::clap::clap:

1 curtida