Esquenta da Black Friday no Shopping do Nu!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Sou a Bruna, Xpert aqui da área de Marketplace e estarei por aqui trazendo muitos spoilers e novidades! :tada:

Já que é a minha primeira publicação aqui na Nucommunity, já quis trazer as novidades para a nossa Black Friday.

E como tá logo aí, vamos lá né?!

Por aqui já começamos com as ofertas de Black Friday, então fiquem de olho, pois para as próximas semanas teremos uma variedade bem grande de promoções ativas na nossa área Shopping.

Nos últimos dias tivemos vários lançamentos de parcerias com benefícios de cashback que a gente ama e o nosso Shopping está cada vez mais completo para nossas compras.

Até a Black Friday esperamos ter mais de 100 lojas parceiras disponíveis para que vocês consigam realizar suas compras diretamente pelo link direcionado para o site do parceiro e garantir cashback de montão, mas também ainda temos algumas parcerias que tem cupom de desconto, vale a pena conferir.

3 motivos para você comprar no nosso Shopping:

  • Ofertas exclusivas para clientes Nubank
  • Variedade de parceiros
  • Melhores preços

E como aqui não pode faltar spoiler, teremos na próxima quarta-feira (09/11) até 20% de cashback, com ofertas em várias lojas! :partying_face:

Não deixem de aproveitar muito essa novidade! E ainda sem precisar sair conforto e segurança do seu lar!

Agora conta pra gente, já estão de olho nas promoções?

Porque eu não vejo a hora!

Acompanhe a área de Shopping no seu aplicativo e fique por dentro de tudo.
Até mais :purple_heart:

46 curtidas

Bem vinda Bruuuh!
Esse shopping do Nubank é tuuuudo pra mim <3

22 curtidas

Obrigada, maravilhosa :purple_heart:

Não fala não, que os meus carrinhos já estão todos lotados kk :socorrodeus:

20 curtidas

Com certeza!!

Já fiz uma comprinha na Drogasil aproveitando o cashback e de monitorando os outros parceiros para achar os melhores descontos (e escapar das fraudes).

16 curtidas

Bem vinda @Bruh_Roc :pray:t3::purple_heart: Obrigado por trazer novidades. Estou ansioso esperando pelas parcerias, promoções, Cashback e tudo mais hehe :blush:

13 curtidas

Arrasou muito, esse cashback é tudo para mim rs :money_mouth_face:

14 curtidas

Seja muito bem vinda, @Bruh_Roc!!! :clap:t4::partying_face:

Eitaaa!!! Chegou com muitas novidades :star_struck::astonished:
Essa BlackFriday os correios que lute pra entregar :joy:

Com certeza e agora com esse cashback dos bons vou abrir o olho nas promoções, ainda mais se tiver produtos para dog :dog::purple_heart:

9 curtidas

Aaa :smiling_face_with_three_hearts:

Muito obrigada @ThiagoMoura :purple_heart:

Será um enorme prazer dividir com vocês em primeiríssima mão todas as novidades do nosso Shopping que não para de crescer. :rocket:

11 curtidas

É isso mesmo @ranielreis os correios que lutem! :sweat_smile: :rindodenervoso:

Aaa com toda certeza seus doguinhos vão fazer a festa com os recebidos da Black Friday :heart_eyes: :heart:

9 curtidas

Aí sim :clap: :clap: chegou com tudo! :purple_heart:

10 curtidas

Ai sim viu. :clap::clap::clap::clap::clap:

Tava ate dando uma olhadinha ontem em eletroeletrônicos, ta melhorando os preços com os parceiros.

Oxe já vou aguardar, quem sabe a TV não entra nesse pacote ai. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Como diz aquela famosa frase: “Não compre nada agora, aguarde a Black Friday”. Kkkkkk

9 curtidas

É novidade que a gente quer, novidades que vamos ter! :star_struck: :tada:

Obrigada pela recepção! :purple_heart:

12 curtidas

Tá valendo super apena @Kleber_Vieira1 , aproveita mesmo e já garante sua tv novinha para assistir os jogos da copa que vem ai… :purple_heart:

Eu não vejo a hra! :star_struck:

11 curtidas

Seja muito bem vinda por aqui @Bruh_Roc, desde ja obrigado pelas informações!
Vamos aproveitar bastante sem dúvida esses cashback :heart_eyes:
Data já esta anotada na agenda :rofl:

9 curtidas

Obrigada @Filipousem :purple_heart:

Aproveita mesmo, eu já estou garantindo meus produtinhos e o melhor de tudo é que nem precisamos sair de casa rs :sweat_smile:

9 curtidas

Que novidade boa @Bruh_Roc, já ansiosa pra amanhã

10 curtidas

Quanto mais parceira, mais economia!

7 curtidas

Também estou contando os minutos viu @Valquiria, meu bolso que lute :rofl: :sweat_smile:

8 curtidas

Verdade @LuisGuilhermee , quanto mais parcerias mais descontos e muito mais cashback que a gente adora. :money_mouth_face: :heart_eyes: :purple_heart:

9 curtidas

Ai a área de farmácia pra mim foi tudo :joy: meu momento finalmente chegou :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas