Esquenta da Black Friday no Shopping do Nu!

@Lais_B @_Nay vocês conseguiram ver aquele problema do iFood exigir compra de Coca-Coca pra usar os cupons do Shopping do Nu?

7 curtidas

Acho que a Nay saiu da parte de Shopping, agora estamos com a @Bruh_Roc (salvo engano).

10 curtidas

Só sei que aproveitei uma promoção no AliExpress, junto com cashback de 4% pelo app
Black Friday nem começou e eu já to gastando :rofl:

4 curtidas

Oiee @ree , tudo bem?

Espero que sim! :slightly_smiling_face:

Sobre sua questão, nós levamos como alerta e passamos este feedback ao parceiro, porém no momento não conseguimos alterar essa condição, pois ela vem diretamente da parceria.

Estamos na tentativa de novos acordos, porém no momento não temos nenhuma previsão. :smiling_face_with_tear:

Assim que tivermos novidades, passo aqui para compartilhar com você!

Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante para nós. :purple_heart:

Assim que tivermos novidades te contato para lhe atualizar, tudo bem? :blush:

8 curtidas

Que maravilha, muito bom! :money_mouth_face:

Olha, não fala não que eu já tenho uns carrinhos cheios viu kkk :socorrodeus:

4 curtidas

O carrinho cheio ainda é tranquilo,
o meu já ta vazio e os produtos tudo a caminho, quero nem ver a fatura :sweat_smile:

3 curtidas

Tava até pensando em voltar a usar o IFood, mas depois dessa melhor continuar pedindo diretamente com o restaurante.

3 curtidas

Comprei uma caixa de bombom fui ao cinema com minha mina, na hora de pagar esqurci tudo cade a carteira :smirk:, que nada estava com nubank no meu aparelho celular so na aproximação.

Ela adorou :kissing_smiling_eyes:!

7 curtidas

Que ótimo que deu tudo certo hein! :tada:

Nada melhor que aproveitar momentos como esse ao lado de quem a gente gosta, ainda mais quando conta com praticidade, tecnologia e conforto né @Cleyton_Fernandes :blush:

Feliz em saber que fizemos parte desse momento de alguma forma! :purple_heart:

5 curtidas