Essa atualização na interface

Tive que fazer uma transferência hoje às 9:00 da manhã e quando eu entrava no aplicativo não carregava nada! Ficou tudo carregando meio embaçado!

Ou seja tive que passar vergonha porque o aplicativo não estava funcionando! E não era minha internet, pois usei wi-fi, 4G, e até o roteador de quem estava comigo e nada.

A verdade é que chega de só elogios para o nubank. Já tem uns tempos que várias coisas eles estão tirando, piorando etc

Agora quando eu for fazer uma transferência ou mexer no meu aplicativo tenho que me programar antes para verificar se o app está funcionando e não está passando por “instabilidades”

#MELHORANUBANK

2 curtidas

Era so reabrir o app

1 curtida

Amigo eu fiquei meia hora tentando abrir o aplicativo, fiz tudo possível

É só pesquisar que vc vai ver, o próprio nubank admitiu que nos últimos dias o aplicativo está sofrendo instabilidades!

Sentimos muito, há algumas vezes que o problema está no próprio aparelho, alguém que conhece estava com o mesmo problema? Aqui hoje estava funcionando normal. Embora eu também já tenha sofrido com essas instabilidades. O jeito é esperar que melhorem cada vez mais o aplicativo! Já conseguiu fazer o acesso?

3 curtidas

Hoje pela manhã quando abri o app realmente as abas referente a conta não estavam aparecendo. Mas como ia checar uma compra no Cartão de Crédito, não dei muita bola, sei que logo o app volta ao normal.

3 curtidas

Cara, às vezes é só uma atualização pendente, acabei de olhar e tinha uma, vai ver é só isso. Acabei de efetuar um pagamento pelo ap, normal.

4 curtidas

O meu esta assim o dia inteiro…Já até desinstalei e instalei novamente, mas o problema persiste.
3 pessoas fizeram transferências para a minha conta, mas até agora não atualizou o valor.

1 curtida

A transferência foi entre Nuconta ou via TED de outro banco? Porque se for a segunda opção, os valores tem até o final do dia para serem creditados.

3 curtidas

Então amigo, o app do nubank não é mais o mesmo depois que atualizou a interface e tiraram os gráficos de rendimentos. O app está cheios de burgs, não era pra o nubank fazer essas mudanças sem consultar os seus clientes. Outra coisa, não confie em colocar todas as suas economias em conta digital, porque quando o app dar problema vc fica no escuro. Tenha sempre uma conta em um banco tradicional, e peça pra mesma ter os serviços essências, é um tipo de conta também gratuita. Caso o app fique instável nesse tipo de conta, vc tem outras opções pra resolver seus problemas, como caixas eletrônicos, correspondente bancário e internet bank. Já nas contas digitais vc não tem nada disso, a não ser saques nos bancos 24 horas, mas é cobrado tarifa. Boa sorte pra vc

O aplicativo da minha mãe hoje cedo também estava passando por muitos problemas.

Desde quando o Nubank lançou essa nova interface, que realmente o app está lento e travando, ás vezes fica carregando e não abre. Funções básicas ás vezes não funcionam.

Verifiquei no celular da minha mãe se tinha alguma atualização e não o app já estava atualizado.

Realmente depois dessa última atualização do app não está muito legal, mas creio que o Nubank já está ciente disso e trabalhando para correção desses problemas o mais rápido possível.

os menus inferiores ás vezes somem, ou até mesmo a aba da conta do nubank também desaparece, depois de atualizar elas voltam ou ás vezes desaparecem novamente.

O jeito é aguardar!

Pode ter sido apenas uma instabilidade momentânea.

Olá @Antonio_Filho3 @Jessica_zFerro sejam bem-vindos a Nucommunity

Instabilidades ocorrem, o que podemos fazer é esperar que não tenham impacto financeiro após os ajustes necessários.

E entendo que para o desenvolvimento de projetos internos, para melhoria continua de produtos e soluções, é necessário que alterações sejam realizadas, assim, as vezes vemos algumas ações momentâneas que apresentam alguns problemas, que em um futuro próximo, pode se tornar uma grande funcionalidade que você vai amar.

Então é normal, alguns momentos de instabilidade.

2 curtidas

Exatamente está muito ruim o app depois que eles mexeram na interface

Mas nem adianta falar aqui na comunidade, pq se criticar o nubank os fanboys ficam lokos

As pessoas só veem oq elas querem ver! Mas a realidade é que já faz um tempo que o app vem ficando ruim

OBS FANBOYS: críticas são feitas para melhorar! Continuo gostando do nubank.

1 curtida

Sim… logo eles arrumam esses erros

1 curtida