Tive que fazer uma transferência hoje às 9:00 da manhã e quando eu entrava no aplicativo não carregava nada! Ficou tudo carregando meio embaçado!
Ou seja tive que passar vergonha porque o aplicativo não estava funcionando! E não era minha internet, pois usei wi-fi, 4G, e até o roteador de quem estava comigo e nada.
A verdade é que chega de só elogios para o nubank. Já tem uns tempos que várias coisas eles estão tirando, piorando etc
Agora quando eu for fazer uma transferência ou mexer no meu aplicativo tenho que me programar antes para verificar se o app está funcionando e não está passando por “instabilidades”
Sentimos muito, há algumas vezes que o problema está no próprio aparelho, alguém que conhece estava com o mesmo problema? Aqui hoje estava funcionando normal. Embora eu também já tenha sofrido com essas instabilidades. O jeito é esperar que melhorem cada vez mais o aplicativo! Já conseguiu fazer o acesso?
Hoje pela manhã quando abri o app realmente as abas referente a conta não estavam aparecendo. Mas como ia checar uma compra no Cartão de Crédito, não dei muita bola, sei que logo o app volta ao normal.
O meu esta assim o dia inteiro…Já até desinstalei e instalei novamente, mas o problema persiste.
3 pessoas fizeram transferências para a minha conta, mas até agora não atualizou o valor.
Então amigo, o app do nubank não é mais o mesmo depois que atualizou a interface e tiraram os gráficos de rendimentos. O app está cheios de burgs, não era pra o nubank fazer essas mudanças sem consultar os seus clientes. Outra coisa, não confie em colocar todas as suas economias em conta digital, porque quando o app dar problema vc fica no escuro. Tenha sempre uma conta em um banco tradicional, e peça pra mesma ter os serviços essências, é um tipo de conta também gratuita. Caso o app fique instável nesse tipo de conta, vc tem outras opções pra resolver seus problemas, como caixas eletrônicos, correspondente bancário e internet bank. Já nas contas digitais vc não tem nada disso, a não ser saques nos bancos 24 horas, mas é cobrado tarifa. Boa sorte pra vc
O aplicativo da minha mãe hoje cedo também estava passando por muitos problemas.
Desde quando o Nubank lançou essa nova interface, que realmente o app está lento e travando, ás vezes fica carregando e não abre. Funções básicas ás vezes não funcionam.
Verifiquei no celular da minha mãe se tinha alguma atualização e não o app já estava atualizado.
Realmente depois dessa última atualização do app não está muito legal, mas creio que o Nubank já está ciente disso e trabalhando para correção desses problemas o mais rápido possível.
os menus inferiores ás vezes somem, ou até mesmo a aba da conta do nubank também desaparece, depois de atualizar elas voltam ou ás vezes desaparecem novamente.
Instabilidades ocorrem, o que podemos fazer é esperar que não tenham impacto financeiro após os ajustes necessários.
E entendo que para o desenvolvimento de projetos internos, para melhoria continua de produtos e soluções, é necessário que alterações sejam realizadas, assim, as vezes vemos algumas ações momentâneas que apresentam alguns problemas, que em um futuro próximo, pode se tornar uma grande funcionalidade que você vai amar.