Esse aumento de limite

Se meu limite não parar de aumentar, vou acabar comprando o Nubank :grin:

15 curtidas

Uns com tão pouco e outros com muito haha
Divide esse aumento de limite ai com a galera hahaha
:blush::blush::blush:

11 curtidas

Pois é @Estigarribia, como @anon34741155 mencionou aí; divide conosco. :smile::smile::smile::smile:

4 curtidas

hahhaha pois é, @anon34741155, oh meu mesmo, anos que não aumenta!

2 curtidas

Quando seu aumento chegar, vai ter festa hein rs
#vaidarcerto

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::joy::joy::joy::joy::joy:
Eu tenho um pouco pra dividir tbm!
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

metxido

kkkkk

3 curtidas

Só os ricos ostentando…kkkk

3 curtidas

Divide comigo @Itamar e @Estigarribia pq tô precisando

3 curtidas

Alguma dica ?

1 curtida

Fiz um ano de casa esse mês. E pra alegria geral veio o quarto aumento fechando um ano em ritmo de alegria.

Parabéns @Eletro_Campos. Aproveite seu primeiro ano de muitos e com aumento…pra que melhor!! :purple_heart:

Com certeza Jose. Demorou pra passar esse ano. Tem muita coisa pra aprender em relação a cartão de crédito. As emoções então, vai a mil grau. Graças a Deus até agora está tudo ok.

1 curtida

É isso, uma dica valiosa que nós aqui na comunidade costumamos falar: use com moderação. E seja feliz. :smile::purple_heart:

1 curtida

É impressionante como nós conseguimos gastar bastante no crédito, mas poupar não, e digo por experiencia própria.

Não nos esquecemos que crédito, ou limite de crédito não é sinônimo de dinheiro na conta.

Vamos poupar galera, ter crédito é ótimo, mas poupar também.

Abraços

6 curtidas

Mitou kkkkk

O que faço é pagar tudo com o cartão, e antecipadamente. Isso gerará um “boleto gordo”, fazendo o nubank ver que você precisa de mais crédito. Pagando antecipadamente, o nubank verá que você não quererá ser inadimplente. Mas lembre-se de gastar com responsabilidade, somente aquilo que conseguirá quitar. Enfim, acredito que esse é o motivo de meu limite aumentar rapidamente, pois não lembro de ter feito algo diferente. Grande abraço!

5 curtidas

Se tivesse condições, o faria.

1 curtida

PARABÉNS, rapaz!! Você faz parte do time seleto do Nubank. Sinta se privilegiado!!!

3 curtidas

parabéns!!! ainda estou aguardando aprovação.

1 curtida