Esse email é golpe?


Oi gente nesses ultimos dias recebo muita ligação de central da nubank(possível golpe) dizendo a mesma coisa desse email porém varias lojas diferentes,casas bahia,americanas… queria saber se é golpe o email msm e se alguém recebeu isso tbm’-’

5 curtidas

Olá @Gnomia Boa tarde.
Pode excluir que é golpe sim.

20 curtidas

Olá @Gnomia. Não clic em nenhum link.

15 curtidas

Boa tarde, sim é golpe! O Nubank não envia e-mail comunicando de compra suspeita dessa forma, conforme o pessoal ponderou. Além disso, seria válido denunciar essa tentativa de golpe para o Nubank, assim podem tomar alguma ação e evitar que mais clientes caiam posteriormente, vou deixar o link abaixo. :handshake:

21 curtidas

Obrigado cara !!

9 curtidas

Obrigadooo

8 curtidas

Mt obrigado mano vou fazer isso

8 curtidas

Puro golpe

15 curtidas

A última ligação que eu recebi mandei confirmar a compra, a mulher desligou na minha cara, pq será? :laughing: :rofl:

7 curtidas

:rofl: uma vez mamdaram um email parecido mas falando do cartao da minha mãe oq n fazia sentido kkkk como os caras sabem essas coisas

2 curtidas

Obrigadoo

6 curtidas

Prezado @Gnomia

Seja muito bem vind@ a nossa comunidade. Parabéns pela iniciativa de ter procurado ajuda em nosso coletivo. Os colegas lhe orientaram de forma bastante objetiva e direta.

11 curtidas

Obrigado gente ja denunciei pra NB uma ótima tarde a todos!!

6 curtidas

Infelizmente hoje em dias nossos dados são praticamente público por conta de diversos vazamentos, seja alguma rede social ou até algumas loja que compramos e nossos dados ficaram lá, mas não tomaram o devido cuidado com a sua segurança e acabou sendo vazado, um exemplo é o da matéria abaixo, isso é prato cheio pra golpista que tem nossos dados e só ficam encarregados de tentar fazer engenharia social na gente.

14 curtidas

Não dê atenção. É golpe de malandros virtuais, indivíduos de vida fácil.

6 curtidas

Golpe, ignore.

8 curtidas

É complicado mesmo. Depois do post me ligaram 0155132233030 desse numero cm o msm papo :rofl: eles são insistentes

5 curtidas

Mais um golpe.

3 curtidas

Eu também recebi este e-mail hoje.

Sem sombra de dúvidas, é golpe.

8 curtidas

Agora vão tentar por e-mail, e esse 0800 aí, to surpreso como ainda conseguiram reutilizar um para aplicar esses golpes.

5 curtidas