Esse nubank ta deixando a desejar com essa i

História de nucoin com contruir limite eu to desistimdo investi 530 compeltei varias missões e ganhei 200 de limite na segunda ganhei 10 e na terceira 10 de limite fala serio resgatei meu dinheiro nao comfio mas nao era pfa me dar um limite descente.

Para ter bom limite, precisa de relacionando e histórico bom. Aderir ao Open Finance pode ajudar.

17 curtidas

Limite não é tira-gosto, tem que ter paciência.

4 curtidas

Olá. Às vezes leva anos pra ter um bom limite.

5 curtidas

@soares.jm as vezes fico pensando na possibilidade de transferir o crédito de outros cartões para o Nubank.

Desde que eu aderi o open finance não tive aumento (mas também porque não preciso está bom o que tenho) porém eu tenho um limite até fora do normal no Itaú. Que eu só não cancelo por causa de segurança (sei lá um dia precisar) mas ficaria feliz se eu pudesse pegar esse limite de outro banco e levar para meu cartão no Nubank (o que uso mais)

Penso eu que o Nubank deve olhar para esse limite que tenho no outro banco e “pensar” pra que eu vou dar um limite maior pra ele já que ele tem 5x mais lá no outro banco? (Sei que não é assim que funciona) mas poderia ter essa possibilidade. Já que os cartões são da mesma bandeira, já que o open finance está ativado, e eles tem acesso ao histórico na outra instituição.

O que você acha meu amigo @soares.jm?

8 curtidas

É uma consideração plausível.

6 curtidas

Nao faça isso, no comeco é uma beleza, depois vc vai ver o atendimento que eles te dão, cancelei minha conta pessoa fisica que nem tinha habilitação para cartao de crédito, apareceu varias faturas que o banco nao resolveu e agora eles resolveram ficar com o meu salario integral da Pessoa Jurídica, sem dar satisfação ou alguma resposta, nao consigo fazer pix, transferir, pagar, nada e tudo isso para proteção, me pergunto, de quem? Porque eles pegaram meu dinheiro e nao me devolvem.

@Bruna_Da_costa_lima Eu passei mais de 3 anos usando o cartão de crédito do Nubank para só assim eu ter conseguido um bom limite.

1 curtida

@Benivalda_do_Prado uso a minha conta e o cartão de crédito a mais de 6 anos e não tenho o que reclamar do Nubank, para mim ele é o melhor banco do Brasil, ou até mesmo do mundo.

Interessante, a ideia.

De fato o Open Finance funciona com menos efetividade do que eu imaginei que seria.

3 curtidas

nesse ponto de limite o nubank deixa a desejar a muito tempo nao comigo mais com muita gente so nao sei como q uma pessoa tem 50 reais de limite por exemplo a mais de ano e ainda continua com o nubank eu tenho conta a bastante tempo mais estou com um pe atraz a algum tempo por isso abrir uma conta no inter e estou testando logo de cara eles ja me deu 3700 de limite e ate o momento estou gostando o nubank esta deixando muito a desejar em varias situacoes

Qualquer banco da mais limite que 50 reais,o povo que gosta de sofrer para 1 so instituição,por modinha ou fanatismo

o problema q para muitos o nubank e como se fosse uma ceita kkkkk

2 curtidas