Está chegando a hora!!

Tarde galerinha nu!!! A cada uso do cartão é uma congelada!!! Ansioso para o meu primeiro descongelamento, que já está perto!!!

11 curtidas

Isso aí xará! :clap:t3::clap:t3::clap:t3: já decidiu o que vai fazer?

Se pretende recongelar, agora temos o Congelamento Automático de Nucoins, bastando ativar no app.

A propósito, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

16 curtidas

Bem vindo @Thiago_Oliveira31 aqui na Comunidade, estou também aguardando a data! :clap:t5: :clap:t5:

11 curtidas

Olá @Thiago_Oliveira31. Seja bem vindo a comunidade. Bora subir de nível. :handshake::+1::smiley:

11 curtidas

@Thiago_Oliveira31 bem vindo a comunidade

4 curtidas

@Thiago_Oliveira31

Seja bem-vindo a comunidade

Seu, meu, nosso e de todos da comunidade :partying_face: :partying_face: :partying_face: :four_leaf_clover: :+1:

3 curtidas

Bom Dia, alguém sabe me informar a data? Também quero comprar, mas ainda nao vou conseguir chegar no nivel 07 infelizmente, e já estou com congelador automatico ativado.

3 curtidas

Bem vindo a Comunidade amigo!

Jajaaa emmm, to com o meu dinheiro separado pra comprar hahahaha

3 curtidas

também queria saber o dia exato desse grande evento :eyes:

3 curtidas

A partir do dia 01/02 já vai começar alguns descongelamentos grandes.

7 curtidas

E a Comunidade ficará super aquecida :purple_heart: :purple_heart: de interações!

3 curtidas

Parece que entre dia 11/02 até dia 15 muitos vão ter a oportunidade de virar nível 7 a um preço acessível, torcendo demais pra isso. Que a maioria entusiasta do projeto consiga virar nível 7.

4 curtidas

O descongelamento inicia para a maioria no dia 08 e vai até o dia 15. No dia 12/08 a Nucoin bateu mais de 25 centavos e depois caiu, então foi o período de maior compra e menor oferta já que tinha muita Nucoin congelada. Eu pretendo comprar para subir para o nível 6

5 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.