Tarde galerinha nu!!! A cada uso do cartão é uma congelada!!! Ansioso para o meu primeiro descongelamento, que já está perto!!!
Isso aí xará! já decidiu o que vai fazer?
Se pretende recongelar, agora temos o Congelamento Automático de Nucoins, bastando ativar no app.
A propósito, seja bem-vindo à NuCommunity!
Bem vindo @Thiago_Oliveira31 aqui na Comunidade, estou também aguardando a data!
Olá @Thiago_Oliveira31. Seja bem vindo a comunidade. Bora subir de nível.
@Thiago_Oliveira31 bem vindo a comunidade
Bom Dia, alguém sabe me informar a data? Também quero comprar, mas ainda nao vou conseguir chegar no nivel 07 infelizmente, e já estou com congelador automatico ativado.
Bem vindo a Comunidade amigo!
Jajaaa emmm, to com o meu dinheiro separado pra comprar hahahaha
também queria saber o dia exato desse grande evento
A partir do dia 01/02 já vai começar alguns descongelamentos grandes.
E a Comunidade ficará super aquecida de interações!
Parece que entre dia 11/02 até dia 15 muitos vão ter a oportunidade de virar nível 7 a um preço acessível, torcendo demais pra isso. Que a maioria entusiasta do projeto consiga virar nível 7.
O descongelamento inicia para a maioria no dia 08 e vai até o dia 15. No dia 12/08 a Nucoin bateu mais de 25 centavos e depois caiu, então foi o período de maior compra e menor oferta já que tinha muita Nucoin congelada. Eu pretendo comprar para subir para o nível 6
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.