Está faltando limite no meu cartão

meu limite é de 400 reais, fiz algumas compras esse mês que deram um total de 290,40 mas o meu limite disponível agora é de apenas 24 reais, sendo que era para estar disponível ainda 109 reais, para onde foi esse limite??

2 curtidas

Tente investigar no Resumo da Fatura o que pode tá consumindo o seu limite, seja algum parcelamentos ou até se tiver reduzido limite no App. Para conferir o Resumo das faturas na página inicial clique em Cartão de Crédito → Resumo de faturas → Escolha o mês atual em questão e veja todos os gastos.

Se tiver tudo correto, então retorne a aba do cartão de crédito e vá em Meus Limites só para averiguar se está tudo certinho e a barra do limite tá no máximo do seu limite.

16 curtidas

Além dos parcelamentos como dito anteriormente, precisa fica atento às suas datas de fechamento/vencimento, pois também pode ser considerada na sua fatura compras feitas no mês anterior.

Por exemplo, se sua fatura fecha no dia 25 de cada mês, são consideradas compras de dois meses na sua fatura (de 25 de abril até 24 de maio)

16 curtidas

Verifique o valor total das compras e refaça o cálculo.
O valor que é debitado do limite é o valor total da compra e não apenas o valor da parcela.

5 curtidas

O único cenário que consigo pensar é em uma compra parcelada com parcelas ainda vindouras. De qualquer forma, na tela de fatura tem uma barrinha colorida que mostra certinho onde está cada “pedaço” do seu limite, incluindo a fatura seguinte e todas as próximas (em caso de parcelamento). Abraços.

1 curtida

Oi @Maicon_Silva9, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Segue as dicas do pessoal e aí depois volta aqui no tópico e nos diz se conseguiu solucionar sua dúvida e se conseguiu encontrar seu limite “perdido”. :slightly_smiling_face:

7 curtidas