Está indo tudo certo?

Meu pai me permitiu ter uma conta no nunbank, sou ainda de menor, preenchemos tudo certinho e chegou um e-mail para concluir o cadastro, concluir certinho e já se passou uma hora, está tudo certo? É normal? Pois antes já tentei e logo em seguida aparecia que não foi possível, então esperei dar uma semana para refazer e cá estou eu, estou com medo de não dar certo pois minha indentidade foi feito em 2019, algm me diz se está tudo bem?

1 curtida

Boa noite! Sim, pode levar 1 hora e em alguns casos até uns 5 dias, mas se não der certo enviam um e-mail informando.

Normalmente as instituições solicitam a identidade com foto mais atualizada pra evitar o risco de fraudes no sistema. Caso a foto for bastante antiga e o sistema tiver negando, o jeito é emitir um mais atualizado, mas tente e se negarem a foto pode ser isso.

9 curtidas

Menina, com essa fotinha no perfil, não era pra você ter medo de nada rsrs

Boa sorte!

Seja bem vinda a comunidade NC!

3 curtidas

Certo, muito obrigada :heart:

Insegurança bate sabe

1 curtida

Oi, então, eu cadastrei certinho e no meu app está escrito que o cadastrado está finalizado e que iram checar minhas informações, entretanto recebi um e-mail de uma pessoa com foto no nunbank dizendo para eu eu reenvie as fotos dos documentos na tela inicial, mas não consigo voltar pra tela inicial, além do fato do e-mail não ser de fato da nunbank e sim escrito com o nome de outra pessoa(acho que é o atendente) Mas está certo isso?

1 curtida

Qual o endereço que enviaram? E você abriu algum atendimento no Nubank? Normalmente o Nubank envia um e-mail somente através do meajuda@nubank.com.br e dentro do conteúdo é normal que o atendente se apresente. Exemplo, o título pode conter um nome do atendente, mas é importante verificar o domínio que está enviando e se caso for Gmail, tem símbolo de verificado na frente? Parecido com esse. :point_down:

É importante verificar esses detalhes, mas qualquer dúvida vale ver diretamente com o nubank através do e-mail que citei acima, como notei que você tá abrindo uma conta devido ao seu tópico anterior, vale ficar de olho no App se já aceitarem ou não sua foto.

14 curtidas