Eu amo o nubank, mas tem algumas coisas que devem ser ditas. O nubank dia após dia está piorando e sendo deixado para trás pelos outros bancos digitais!
• O chat não é mais o mesmo! Antigamente eu fazia uma pergunta no chat e em menos de 5 minutos eu já era respondido. Agora está demorando horas para responder. Eu fiz uma pergunta ontem as 19:27 e foram me responder a 01:11 do dia seguinte. E já encerraram a conversa.
• O programa de pontos do nubank é um dos menos vantajosos comparado a outros bancos.
• Faz mais ou menos 4 meses que a localização quando vc realiza uma compra não aparece no aplicativo! E vcs não assumem o problema.
• Para sacar no banco 24h tem uma taxa absurda, sendo que os concorrentes não pagam nada pra sacar
Em nenhum momento estou tentando sujar a imagem do nubank! Pois ainda com tudo isso é um banco realmente muito bom!
Mas aqui na comunidade não pode ser somente levado em conta as coisas boas do nubank! As coisas erradas tbm devem ser comentadas.
Oq vcs acham? Vamos começar a cobrar pessoal!!! Se cada um fizer um comentário sobre os assuntos que citei acima tenho certeza que vai haver mudança!
Nada é mais o mesmo desde o início da pandemia. Mandar uma mensagem fora do horário comercial, em que certamente há menos atendentes de plantão para atender a demanda é pedir para esperar mais que em outros horários.
Isso é bem verdade, o Rewards só tem compensado para mim porque concentro todos os gastos da casa no cartão. Sinto falta de parcerias com incentivo à cultura (livrarias e cinemas) e também uma melhor conversão de milhas.
Funcionalidade que não uso e não me faz falta nenhuma. Se somente eu utilizo o cartão (como deve ser, uso pessoal e intransferível) sei exatamente onde estou usando e valor que estou pagando.
Outra funcionalidade que não uso e não me faz falta nenhuma. Acho que tem pelo menos um ano que não faço saque para absolutamente nada, tudo que preciso eu pago com o cartão ou por meio das transferências gratuitas.
De fato, o Nubank tem muito o que melhorar (e não temos todos?), mas diante de tantas queixas não seria melhor procurar outra instituição que atenda melhor suas expectativas? Porque, a meu ver, só faz sentido aguardar por melhorias quando temos uma ou duas insatisfações, mas você tem várias e se isso está afetando a saúde da sua vida financeira, então não vejo vantagem em continuar com o roxinho
Sim, td dia tem algum tópico novo c alguma reclamação !! Eh triste mas eh a realidade !! Mas, esperemos q o nubank resolva pelo menos as mais pedidas kk
No decorrer desse 1 ano e 4 meses que estou por aqui, tenho visto isso acontecer.
Recarga de celular, Empréstimo, outras opções de Investimento na Nuconta, Pagamento virtual no débito, etc…
Essas, foram coisas muito pedidas por aqui, mas claro que ainda há muitas oportunidades de melhoria.
Mas também vale salientar que a prioridade do Nubank é a inovação, né isso @Astronis?
Por isso eu acredito nos passos “lentos” da Nubank. De longe, é uma das empresas que mais me identifico com sua visão, missão e valores.
Aí depois vem um povo reclamar que cliente do Nubank é igual torcida de futebol… pô, os caras são uma das únicas empresas no campo que realmente investem pesado no relacionamento com o cliente, espera o que?
Nunca pparticipei dessa NuCommunity, mas recebi o e-mail e este topico me chamou a atenção. e Concordo com tudo que o @SergioMauri descreveu mas concordo mais ainda com as respostas da @Vittoria_Cunha eu gostaria que o Nu tivesse 1000 outras funções, pois até meus pais que são leigos em tecnologia ja estão aderindo ao Nu. o C6 por exemplo tem o C6 Taggy, uma Tag de pedagio livre de taxas e mensalidades, algo que seria excelente o Nu oferecer. Mas essa semana li que teve um aumento absurdo nas contas e prejuizos do Nu e sei que isso é o preço de inovar no meio de tantos dinossauros. Como dito, espero que vão melhorando, mesmo que devagar, mas é melhor o que temos do que voltar aos arcaicos bancos tradicionais.