Está no ar: a Assinatura PJ!

Olá, pessoal!
Vamos pra mais uma novidade! Hoje, sobre a Conta PJ.

Agora será possível emitir notas fiscais direto pelo acesso ao navegador da Conta PJ e ainda receber gratuidade em boletos de cobrança, saques ilimitados sem cobrança e o acesso antecipado a futuros produtos PJ.

Nós iniciamos a fase de testes da Assinatura PJ, um plano que une produtos e soluções ideais para o dia a dia da empresa. Por enquanto, teremos apenas um plano de entrada que permite emissão de 40 notas fiscais, 20 boletos de cobrança gratuitos + demais vantagens mencionadas.

Por enquanto, a Assinatura PJ só estará disponível para um grupo pequeno de clientes que atendem os seguintes critérios:

(i) Ser prestador de serviço;
(ii) Emitir notas fiscais na cidade de São Paulo
(iii) Possuir o cartão de crédito PJ;
(iv) Ser aderente do Simples Nacional;
(v) Não ser categorizado como MEI (MicroEmpreendedores Individuais).

Continuaremos o desenvolvimento do produto para atender mais empresas, mas quem se encaixar nos critérios e quiser testar a Assinatura PJ por um valor promocional de R$0,01, só deixar um comentário aqui no post que entraremos em contato, combinado?

Contamos com vocês para saber suas opiniões sobre o produto e primeiras impressões :purple_heart:

32 curtidas

Olha, só novidades hj hein? :handshake::fist_right:t2::fist_left:t2::purple_heart:

14 curtidas

Nossa que coisa boa, Nubank sempre fazendo o melhor pelos cliente. :purple_heart:

11 curtidas

MEI não é PJ!?!?!?

6 curtidas

Mais uma super novidade para quem é cliente PJ!

Bora aproveitar! :purple_heart::blush:

8 curtidas

Excelente @Andre.C mais novidade chegando! :clap: :clap: :clap:

Quem se enquadrar nos critério, aproveite! Esse é um presentão!

É sim. Mas, por enquanto, na fase de testes, as empresas da categoria MEI, não estão incluídas.

Pelo que entendi, no futuro, o serviço poderá abranger mais empresas e com certeza de outros lugares também. :pray: :blush:

7 curtidas

É uma atrás da outra! :purple_heart:

N Possibilidades

8 curtidas

:partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

Quanta novidade em…

9 curtidas

Massa

6 curtidas

Mais e mais novidades nesse início de 2024 :clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

A conta PJ da minha esposa só nao tem o cartao de credito na conta o restante ta ok, ve ai se tem alguma chance

6 curtidas

Eu tenho interesse e gostaria de mais informações

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @Rafael_Lundgren!

No momento está em fase de testes, conforme o comunicado abaixo, mas continue acompanhando a comunidade e fico na torcida que algum momento chegue :pray:

4 curtidas

Excelente. Agora falta um gateway de pagamento para usar no e-commerce

1 curtida

Genteee isso resolve tanto problemas.
Eu to precisando demais emitir notas fiscais.
Moro no Ceará e fui MEI por alguns meses e tive que mudar para ME.

Quando vai ser liberado para meu estado essa NEWS das notas fiscais? :pray:t4:
PLEASEEE

5 curtidas

Como as liberações no Nubank são graduais, normalmente não divulgam um prazo exato, mas continue acompanhando no Aplicativo que logo deve liberar :pray:

5 curtidas

Eu estou PRONTÍSSIMA
pra fazer primeiras impressões aqui em Fortaleza viu.
:ok_woman:t4:

5 curtidas

Esse é o espírito! :clap:

7 curtidas