Está satisfeito (a) com o seu limite?

O limite do seu cartão para você acha que está bom se não tiver bota ai o limite que você queria ter, COMENTEM

10 curtidas

O meu atende minhas necessidades. Acredito que com o uso mais frequente do cartão, o limite aumente.

1 curtida

Para um começo (teste) meu limite está bom sim … Acredito que esse limite aumente de forma gradual com o tempo de uso. Só de não ter que pagar anuidade já está ótimo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

O meu limite atende as minhas necessidades, no entanto limite nunca é d+.

1 curtida

Seja bem-vindo a comunidade @frankllim. Realmente um limite maior nunca é demais kkkk. :smile:

Não, queria q aumentasse meu limite pelo menos pra 3.000

Tenho 9,5k mas queria ter 12k

Tenho um limite consideravel ate o momento!

Meu limite sobe a cada 3 meses.
Esta maior que meus rendimentos.
Por isso ajusto no app, pra beeeeeem menos, pra não estourar o orçamento.

4950 acho pouco. Tenho 4500 em outro e tive 7000 noutro que cancelei. Então considero que poderia ser pelo menos 7000.

O meu está atendendo até demais no momento.

Meu limite por enquanto esta perfeito, na verdade estou é surpreso que fui aceito para receber o roxinho

Olá @Wees! Já existem tópicos semelhantes criados anteriormente, dá uma conferida! Você está satisfeito com o seu limite atual?

Além disso, esse tópico foi abordado de outras maneiras em vários anteriores, alguns exemplos:

Como a quantidade de tópicos repetidos é muito alta, devemos contribuir para evitar que isso aconteça.
Abraço!

3 curtidas

Não. Tenho um limite muito baixo
Mas de qualquer forma, tenho um, e por isso já sou grato