Está tendo conflito quando você paga o Nubank com auxílio?😬

Ouvi dizer que pessoas estão perdendo o auxílio, é verdade isso?:grimacing:

Não vi nenhum relato sobre aqui na Comunidade, apenas pessoas tendo dificuldade de transferir o valor do auxílio para o Nubank por conta das instabilidades do app Caixa Tem :thinking:

@Mr.Xis @lorenatelles @Valquiria @Alexandre_Niess sabem dizer algo sobre?

8 curtidas

Não estou lembrado de nada em específico também não. Um tempo atrás, teve um ajuste que por um erro da Caixa o Nubank fez nas contas dos clientes, mas não acredito que seja esse o caso.
Você sofreu algum bloqueio em sua conta @RichardRzzo?

8 curtidas

Só vi “perder” auxílio se a pessoa não se encaixar mais nos critérios da caixa pra receber o mesmo

E o único “conflito” q tem, é quando a pessoa digita o código de barras diferente do que tá no boleto dos nubank.

Fora esses casos, não vi ninguém com problema não…

8 curtidas

O que estava ocorrendo é que na hora que a pessoa ia pagar um boleto de depósito do Nubank com o Caixa Tem, estava dando erro na finalização e não gerava o comprovante, mas o dinheiro sumia do Caixa Tem, porém depois o dinheiro voltava pro Caixa Tem novamente, mas o erro não é do Nubank e sim do app da Caixa. Então o melhor a fazer é mandar o dinheiro pro Picpay ou Mercado Pago e depois mandar pro Nubank.

9 curtidas

Eu não mas ouvi boatos de pessoas que sofreram, enfim deve ser apenas boatos mesmo.

1 curtida

Eu fiz isso com o FGTS Emergencial e foi a melhor forma de retirar o dinheiro mesmo. Bem mais garantido :wink:

6 curtidas

É bem melhor mesmo @endydealmeida pq o Caixa Tem tem muita instabilidade

3 curtidas

Sim, há uns 2 a 3 meses atrás, houve muita instabilidade, mas muita mesmo tanto para transferir mas principalmente para pagamento de boletos Nubank, a coisa tava tão feia que agente era obrigado a gerar boletos Pic Pay, Pag Seguro ou Mercado Pago, pra depois pois transferir pro Nubank. O app Caixa Tem tava uma verdadeira disgracera de ruim. Hoje ele ainda continua ruim, porém com menos instabilidade.
Se fosse eu, geraria um boleto no Picpay pagava ele no caixa tem e depois, metia um Ted pro Nubank. Foi dessa forma que fiz com meu FGTS emergencial e não tive problema, ao contrário de muitos que não agiram dessa forma e se ferraram.

4 curtidas

Fiz o mesmo procedimento, rápido, prático e seguro.

Quanto ao auxílio emergencial, minha esposa recebeu todas as parcelas até agora, e utilizou boletos de depósito da Conta do Nubank dela para “tirar” o valor do Caixa Tem, sempre ocorreu tudo dentro dos conformes.

3 curtidas