Estão alegando que passou 27 reais e cvolta já pela segunda

Vez e eu não consigo cancelar isso , se tornando ficando no prejuízo desses valores minha parcela já está alta e vem mais 27 reais fiz a constatação e fala pra tirar print mostra melhor sendo o app não deixa tirar print sai tudo preto . Destestando nubank por causa dessa merda de cvolta e não volta nada !

2 curtidas

não deu para entender a sua dúvida , mas se entrou contato com a central e não ficou satisfeita com a resolução entre contato com a ouvidoria Nubank e explique sua situação 08008870463 ouvidoria@nubank.com.br

7 curtidas

Bem vinda a Comunidade de Clientes do Nubank.
Por gentileza, reformule sua pergunta, para que possa ser compreensível o que ocorre.

8 curtidas

@Isabelly_Bevilaqua,

Seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Você deve ter aceitado, sem perceber, participar do programa Compra e Volta em alguma compra que você fez. Pelos relatos que a gente vê, a abordagem da empresa é bem duvidosa, aparentemente a pessoa contrata sem saber o que está contratando, ou contrata sem saber que existe uma mensalidade para participar do programa.

Dê uma olhadinha neste tópico (clique para acessar), onde postei um link com informações sobre o cancelamento da assinatura. Caso queira argumentar que não fez a assinatura do programa e solicitar o reembolso das cobranças já feitas, entendo que deva ser feito, inicialmente, diretamente com a Compra e Volta… Na época da discussão no outro tópico, vi alguns relatos no Reclame Aqui de gente que dizia ter recebido de volta as cobranças indevidas.

Segue o link para a página sobre a empresa no ReclameAqui:
Compra e Volta - Reclame Aqui

Espero que ajude, e torço para que consiga resolver rapidamente. :crossed_fingers:

19 curtidas

Passe mais detalhes sobre assunto, não está muito claro o motivo de sua reclamação.

2 curtidas