Estão por toda parte!


É incrivel como que desde o inicio da minha estada aqui no roxinho até hoje, que para todo o canto, loja, shopping, vendinha, camelô e até mesmo locais inimaginaveis, que eu vejo pessoas portando seus cartões da nubank fazendo pagamentos, usando seu crédito, e com seus apps fazendo transferencias, consultando valores, enviando comprovantes, etc etc e etc. Estão por toda a parte! :smile:

Dizem por aí que a nubank anda mal de “clientes”, mas por aqui onde eu moro, não é bem assim. E se eu ver no meio dessa vuca um ou dois cartões de bancões ja é muita coisa, haha! :sweat_smile:

16 curtidas

Aqui na Bahia também é a mesma coisa. O pessoal reclama mas não para de usar, e em todo canto tem alguém com o roxinho kkkkkkkk

13 curtidas

+50 milhões de clientes né, fica até difícil convidar mais alguém, quase todo mundo conhece o roxinho.

7 curtidas

Realmente o Nubank popularizou muito os cartões de credito. Fez um excelente trabalho de inclusão de pessoas que nem conheciam conta em banco ou cartões de credito. Hoje tambem ela ja é uma das maiores corretoras de Criptos do Brasil, com mais de 1kk de clientes. Acredito que são pessoas que nem sabiam o que eram criptos e hoje tem acesso a este mundo de forma simples e sem burocracia.

3 curtidas