Alguém está tentando usar meu cartão, mas eu já atingi o limite, quero descobrir quem está tentando comprar as coisas, como faço? Alguém me ajuda
Talvez você tenha cadastrado seu cartão para compras futuras em alguma loja virtual e tenham hackeado sua conta através do email.
Mesmo que seu limite esteja estourado por ora, o ideal seria bloquear o cartão pelo aplicativo, solicitar um novo e descadastrar seu cartão de sites de compra online.
Bloqueia o cartão, ora
Olá @Raquel_Nunes1 , saúde e paz seja bem-vinda a NuCommunity
Como vc sabe q estão tentando usar seu cartão
Se vc acredita q estão tentando fazer isso mesmo, primeiro passo, troque suas senhas para umas mais seguras e não a compartilhe com ninguém
Existem duas senhas, uma para fazer login no aplicativo e no site e a outra de 4 número q é a senha do cartão e para gerar mais segurança vc pode definir a senha no aparelho para quando for abrir o aplicativo e ainda teria uma outra proteção, se vc tiver um antivírus no celular, ativar um código de bloqueio do aplicativo, desta forma se vc estiver logada no aplicativo, teria q digitar dois códigos até desbloqueá-lo é senha q não acaba mais
E ainda tem a opção no aplicativo de deixar o seu cartão bloqueado, ufa é muita segurança e ainda roubam, vixi
Mas, fazer o q né:interrobang: entram até nos computadores do pentágono
Mas, se tivermos precauções isso se torna mais difícil, o q não podemos é dar mole, né por exemplo: Deixar o celular sem bloqueio de tela por senha ou digital, deixar o aplicativo sem senha de bloqueio, sair compartilhando a senha com familiares e amigos, sair clicando em qualquer link q mandam, etc, etc, etc tomando umas precauções simples podemos evitar algumas dores de cabeça
Espero ter ajudado e continue compartilhando suas idéias aqui na NuCommunity, para construirmos uma comunidade forte e crescermos juntos
Um abraço e até breve
Recebi uma notificação no meu celular avisando q a compra avia sido negada eu não tentei comprar nada e meu celular estava comigo
@Raquel_Nunes1
Entra em contato com o Nubank, pede pra bloquear esse cartão.
Eles vão te enviar outro, serão cancelados todos os registros em sites, assinaturas, etc… que vc tenha com esse cartão.
Entra no app, use a opção Bloquear cartão e informe esse fato ao Nubank.
Mais se eu bloquear o cartão de crédito vai vim outro com o mesmo limite?
Limite, data de fechamento e vencimento continuam os mesmos, só mudam a numeração e o cvv.
Boa noite! Estão tentado fazer uma compra pelo meu cartão de crédito e nao consigo bloquear ou colocar que não sou eu. O que eu posso fazer?
Entre em contato com o atendimento via o app. E pede bloqueio imediato do seu cartão. E explique que estão usando seu cartão.
Obs: Ao bloquear, será reversivo. Vai precisar emitir outro cartão (se for físico).
Ah… E seja bem vinda, apesar das circunstâncias!