Estão usando meu e-mail

Fui criar uma conta no NuBank com meu e-mail, e apareceu esta mensagem.

Queria cancelar meu e-mail dessa conta que eu desconheço.
Faz anos que eu tentei porém desisti, hoje tenho a necessidade de ter a conta Nubank.

2 curtidas

Já considerou a possibilidade de recuperar o acesso a essa conta que você criou e desistiu dela no passado?
Se já há um cadastro com seu e-mail, certamente seu CPF já está atrelado a ele, sendo assim, você não conseguirá criar um outro cadastro.
Porém, se você tiver plena convicção de que nunca, em momento algum do passado você tentou ou fez algum cadastro, então seu e-mail foi vazado e alguém já usou ele. Faça um B.O. e contate o Nubank pelos canais oficiais de atendimento.
:point_down::point_down::point_down::point_down:

9 curtidas

Olá @Israel_Deyvison seja bem vindo a Nucommunity, vi que no email tem o nome da pessoa você conhece alguém ou emprestou seu email?

1 curtida

Olá Israel, boas-vindas a comunidade!

Sugiro que olhe o seguinte tópico:
Fui vítima de fraude: o que eu fiz? :exploding_head: - Papo Aberto - NuCommunity (nubank.com.br)

Para ver se existem vazamentos dos seus dados.

E faça conforme o @Mr.Xis comentou, entre em contato com o Nubank para averiguar sua situação.

Espero ter contribuído.

Abraço!

8 curtidas