Esta é a minha Cidade! Linda e maravilhosa

Conheça São Luís do Maranhão :desert_island:

16 curtidas

Mairinque, Interior do Estado de São Paulo, um dos mais importantes troncos ferroviários do Estado!

Daqui saem trens para o Litoral (Santos), para o Interior (Sorocaba) e até para outros Estados como Rio Grande do Sul. :slight_smile:

image

Antigamente aqui rodavam trem de passageiros, e a minha maior lembrança é ter andado nos ''Toshibão", muitas saudades!

image

16 curtidas

Único ponto que mereça destaque , que eu consigo lembrar, aqui em Mauá/SP é a Gruta de Santa Luzia.

No restante, é a tal “cidade dormitório”!

Gruta de Santa Luzia/Mauá - SP

20 curtidas


Chapecó - SC :eyes:

15 curtidas

A semana mal começou e já tá corrida.
Ontem, nem consegui entrar na comunidade. :cry:
Mas, não veho a hora de assistir os vídeos.

11 curtidas

Você não pode sumir! Gosto de ler os seus comentários e as suas histórias! :purple_heart:

8 curtidas

Apresento-lhes minha cidade, Goiânia (capital de Goiás). :slightly_smiling_face::pray:t3::purple_heart:

14 curtidas

:hugs:
Espero não demorar a vir aqui comentar minhas impressões sobre a apresentação das cidades.
Algumas já conheço um pouco, mas sempre há mais para conhecer e outras estou doida pra conhecer pelos vídeos sugeridos pelos colegas, como Marabá e Mairinque.

8 curtidas

Tem mais goiano por aqui, dá as caras ae!

Essa é a minha cidade Aparecida de Goiânia/GO, mas se me perguntarem onde eu moro, eu falo Goiânia. (Mais chique kkk)

Aqui tem a música eletronic, mais badalada… Quem lembra??

10 curtidas

Boa kkkkkk

Demorou, mas chegou. Agora mais um goiano para compor o time de NuMentors, e quase vizinho meu ainda rsrs! :handshake::purple_heart:

7 curtidas

Lembro demais… joguei muito CS nos “corujão” que fazia. E aí tinha uma fase com essa música kkkkkkk

8 curtidas

Olha a minha ai:

Cadê o pessoal da Bahia? Estou sentindo a falta de vocês, @ranielreis @Kleber_Vieira1 @Limah

13 curtidas

Sou de Teresina, Piauí.

11 curtidas

Vou ver se ainda acho alguma filmagem aqui da minha cidade, nem sei se tem kkkk.

13 curtidas

Ei Gui, não tinha visto esse tópico ainda, muito legal @mladeira parabéns! :clap:Assim q puder compartilho tbm! :wink:

11 curtidas

Visitei Belém e Abaetetuba em Pará, gostei dessas duas cidades. Povo legal. Bonito o mercado de vero peso em Belém.

7 curtidas

Capaz que você é mais antigo que a própria cidade! :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::purple_heart:

10 curtidas