Conheça São Luís do Maranhão
Mairinque, Interior do Estado de São Paulo, um dos mais importantes troncos ferroviários do Estado!
Daqui saem trens para o Litoral (Santos), para o Interior (Sorocaba) e até para outros Estados como Rio Grande do Sul.
Antigamente aqui rodavam trem de passageiros, e a minha maior lembrança é ter andado nos ''Toshibão", muitas saudades!
Único ponto que mereça destaque , que eu consigo lembrar, aqui em Mauá/SP é a Gruta de Santa Luzia.
No restante, é a tal “cidade dormitório”!
A semana mal começou e já tá corrida.
Ontem, nem consegui entrar na comunidade.
Mas, não veho a hora de assistir os vídeos.
Você não pode sumir! Gosto de ler os seus comentários e as suas histórias!
Espero não demorar a vir aqui comentar minhas impressões sobre a apresentação das cidades.
Algumas já conheço um pouco, mas sempre há mais para conhecer e outras estou doida pra conhecer pelos vídeos sugeridos pelos colegas, como Marabá e Mairinque.
Tem mais goiano por aqui, dá as caras ae!
Essa é a minha cidade Aparecida de Goiânia/GO, mas se me perguntarem onde eu moro, eu falo Goiânia. (Mais chique kkk)
Aqui tem a música eletronic, mais badalada… Quem lembra??
Boa kkkkkk
Demorou, mas chegou. Agora mais um goiano para compor o time de NuMentors, e quase vizinho meu ainda rsrs!
Lembro demais… joguei muito CS nos “corujão” que fazia. E aí tinha uma fase com essa música kkkkkkk
Olha a minha ai:
Cadê o pessoal da Bahia? Estou sentindo a falta de vocês, @ranielreis @Kleber_Vieira1 @Limah
Vou ver se ainda acho alguma filmagem aqui da minha cidade, nem sei se tem kkkk.
Ei Gui, não tinha visto esse tópico ainda, muito legal @mladeira parabéns! Assim q puder compartilho tbm!
Visitei Belém e Abaetetuba em Pará, gostei dessas duas cidades. Povo legal. Bonito o mercado de vero peso em Belém.
Capaz que você é mais antigo que a própria cidade!