Está acontecendo e eles não dá nenhuma resposta

Uma moça fez um pix para minha conta e aí ela entrou em contato comigo para eu devolver o dinheiro para ela então eu fui até a minha conta do nubank E aí lá estava os r$ 90 E aí eu fui tentar fazer o pix para conta dela mas só que apareceu uma mensagem da nubank falando assim por medidas de segurança não completamos essa transação e bloqueamos a suas movimentaçõe por favor nos chamem pelo chat do app E aí eu fui lá chamei e falei com uma moça e ela me disse que teria 2 dias úteis para desbloquear a conta e aí eu mandei a mensagem para moça que me enviou o pix expliquei a situação e ela falou que ia aguardar esses dois dias utens E aí então a gente acordou os dois dias e nada não mandaram e-mail não mandaram nada para desbloquear conta e eu devolver o dinheiro para moça então eu liguei a moça disse que era só pelo chat que eles resolveriam que pelo telefone não resolveriam nada a moça então não quis resolver então fui no chat novamente expliquei a situação para moça e ela falou que seria enviado por e-mail como eu poderia desbloquear a conta só pelo e-mail que ela iria enviar que aí o e-mail ia chegar até amanhã no caso hoje e até agora não chegou nada mandei mensagem para eles novamente mas não tive nenhuma resposta a moça está precisando do dinheiro dela então estou aqui escrevendo a situação para que eu tenho uma resposta que as pessoas do banco que trabalha nesse local venha resolver Desbloquear conta para mim devolver o dinheiro da moça a gente está esperando ele desbloquear a conta já faz uma semana e nada então eu quero uma resposta

Boa tarde @Matheus_Hendrike, seja bem vindo a comunidade.

Pode acontecer algumas situações dessas mesmo.

Vc já conhecia essa moça?

Casos de bloqueio, eles só tratam por email mesmo. Infelizmente por aqui nao temos como fazer nada por vc. Provavelmente Nubank está verificando o que houve. Talvez a moça contestou esse pix que ela fez, ai vc acabou tendo sua conta bloqueada. Mas após análise, eles darão uma resposta pra vc.

Tomara q se resolva.

6 curtidas

@Kleber_Vieira1 Poderia nos informar esse e-mail, por gentileza?

1 curtida

É o meajuda@nubank.com.br! :wink:

8 curtidas

Meu amigo @endydealmeida já te respondeu aí. :hugs::hugs:

4 curtidas

Tente contato com o SAC no e-mail acima citado, se não resolver você tem direito a escalonar para a Ouvidoria do Nubank, que é outro time que analisará o que ocorreu no SAC, o e-mail deles é ouvidoria@nubank.com.br