Esta difícil

Não tenho consigo acessar minha conta

Olá :wave: @Lucioscesar seja bem vindo a Nucommunity!

Poderia por gentileza relatar melhor o que está ocorrendo com a sua conta por gentileza?!

  • apresenta alguma mensagem de erro?

  • você tentou limpar os dados do aplicativo?

  • qual é a versão do seu aplicativo?

  • você verificou se o aplicativo está atualizado?

  • qual é o modelo do seu smartphone?

16 curtidas

Não consegue por quê, qual é a mensagem que aparece aí pra você?

11 curtidas

eu esqueci a senha ai tento e fincam me empurrando link e nada mada esperar falam que vão enviar por email e nada

1 curtida

Seja bem vindo à nossa comunidade, @Lucioscesar. :wink:

O primeiro passo e mais importante é verificar se está acessando o mesmo email que cadastrou na conta, se sim, é recomendado olhar se o email não foi parar na Caixa de Spam, se verificou isso tudo e não chegou, recomendo dar uma olhadinha nesse tópico que tem algumas dicas que podem te ajudar. :point_down:t4:

Agora se fez tudo isso, esperou alguns minutos e não chegou, então é melhor entrar em contato com o Nubank para que passem as instruções de como recuperar a conta.

Depois volta aqui e conta pra gente se funcionou.

10 curtidas

Mano do céu, se tu esqueceu a senha, use a opção: Esqueci a senha! :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Eu também esqueci minha senha e não consigo entrar no aplicativo e também não tenho mais acesso a o email antigo

Olá, bom dia @Flavio_costa_nunea_C! :wink:

Nesse caso a única forma que restou é entrar em contato com o Nubank para confirmar que é você.

3 curtidas

Por que não tem, vc esqueceu qual é seu antigo endereço de e-mail?
Se foi ele que você cadastrou, quando criou sua conta, é para ele que Nubank vai enviar o código de validação.
Já que você está sem acesso ao App, tenta contato por telefone ou e-mail e explica sua situação para o atendente, ele vai te fazer umas perguntas, para comprovação de identidade e seguirá com os trâmites necessários para liberação da sua conta.

3 curtidas