Estabelecimento não aceita Nubank

Galera, essa semana me surpreendi ao tentar efetuar uma compra em um estabelecimento físico. Cheguei com minhas compras normalmente no caixa e na hora de pagar a operadora de caixa me fala que a loja não aceita o CARTÃO NUBANK!!! Não é a bandeira MasterCard, é o cartão Roxinho!!! Como é que pode?

Eu já sabia que algumas lojas não aceitam tais bandeiras, mas um cartão específico, essa é nova. Ah, detalhe ela falou que é só o Nubank que a loja tem problema, aceitam qualquer outro cartão, menos o roxinho.:astonished:

Ela não quis me dar detalhes, mas fiquei imaginando o por quê?

21 curtidas

Genteeee que resenha!!!

Nunca vi isso na minha vida, não aceitar um cartão específico.

Já imagino mil coisas :thinking:

8 curtidas

E será que tem um informativo bem visível escrito:

não aceitamos cartão Nubank

Pq se a pessoa tiver só esse meio de pagamento e chegar na hora H, ter que cancelar tudo, é sacanagem.
Essa é nova!!

10 curtidas

Nunca vi isso também @anon28091172.
Os cartões trabalham com Bandeiras, até onde sei uma Bandeira poderia não ser aceita mas, um cartão específico nunca vi.
:thinking::thinking::thinking::thinking:

8 curtidas

Não tem nenhum informativo. Você só sabe na hora de pagar.

3 curtidas

Pois é @mcantero já vi não aceitarem cartão em geral e uma bandeira, agora um específico é novidade

3 curtidas

Fiquei curioso pra saber como vc resolveu isso!
Deixou td no caixa?
Passou com outro cartão?
Quebrou a loja toda? :rofl::rofl::rofl::joy:
:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Kkkkkkkkkkk melhor opção

12 curtidas

Estranho isso, nunca ouvir falar. É no mínimo, bem constrangedor.

6 curtidas

imagem

Brincadeiras à parte, mas é super chato mesmo. Eu não voltava rsrs

7 curtidas

Põe chato nisso. Vc tá lá todo empolgado com suas compras, limite no cartão em dias, daí vem o logista seja lá quem for e larga: não aceito seu cartão como pagamento.
Fala sério!!!
É como o Itamar citou acima, uma das alternativas tinha que ocorrer, no caso a terceira? rsrs. Tenso!!!

7 curtidas

kkkkk a terceira opção é tentadora, mas não.

Antes de sair de casa, peguei meu roxinho com certeza, mas não sei porque na hora de sair pensei em levar a concorrência também. Então segunda opção, mas só porque a outra loja que tinha o produto estava fechada.

3 curtidas

Não pretendo voltar não. Sabe o que pensei na hora e quase falei? “O teu patrão tentou ter esse cartão e o Nubank não aceitou, né? ele tá com raiva do Nubank por causa disso, né?”

Veio na ponta da língua pra mim falar.

17 curtidas

Só pode ser. :joy::joy::joy::joy::joy:

8 curtidas

Nossa, eu sou muito chata com essas coisas. :see_no_evil:
Se aceita MasterCard, tem que aceitar passar o cartão do Nubank. Eu acho que eu teria ficado lá até arrumarem uma maquininha que aceitasse o meu roxinho! :angry: kkkkk

8 curtidas

O problema não foi máquina, a máquina que eles tem já passei meu cartão muitas vezes em outros estabelecimentos. o problema é o estabelecimento mesmo não querer aceitar. ela falou: “Se você tiver qualquer outro cartão.”. O que deixa a gente surpreso. E com raiva.

2 curtidas

Olá @Rennan2, você ia pagar à vista ou parcelado? Se foi parcelado pode ser que seja esse motivo:

Existem dois tipos de parcelamentos na maquininha do lojista. O Parcelamento pelo Lojista e o pelo Banco Emissor(Nubank)

  • O parcelamento do lojista, quem arca com os custos é ele mesmo
  • O parcelamento pelo Banco Emissor seria o Nubank, e o lojista receberia como à vista, porém o Nubank não fornece esse tipo de serviço

Muito cuidado inclusive, que se um dia você for fazer uma compra parcelada em uma loja e ela não for autorizada verifique com o lojista de que forma ele está parcelando, a maioria não usa esse serviço pq sabe que dificilmente ele está habilitado no cartão do cliente.

14 curtidas

Eu tinha ficado meia hora lá, até descobrir o porquê. Essa galera é sem noção! Isso foi em q estado?

Se acontecer em Natal, vai ter confusão kkkkk

4 curtidas

Não era parcelado, era à vista. Para você ter uma ideia, ela nem perguntou se era débito, crédito, à vista ou parcelado. eu saquei o cartão para pagar, ela viu o roxo metalizado e já foi falando : “não aceitamos Nubank, aceitamos qualquer outro cartão, MENOS o Nubank”. O que me deixou muito surpreso.

Mas não sabia que o Nubank não fornece parcelamento pelo Banco Emissor. :+1: se algum dia eu me deparar com esse parcelamento eu já saberei que não é possível

6 curtidas

Rio de Janeiro. Ela só disse : “Temos problema com esse cartão”. Resposta padrão, não sabe ou não quer falar o motivo.

2 curtidas