Estabelecimento que aceita Nubank

Gostaria de saber se o Assaí atacadista aceita o cartão Nubank, chegou ontem pra mim o cartão de credito, e pretendo usar hoje, quem já fez uso do cartão no Assaí atacadista?
Agradeço desde ja

2 curtidas

Olá @Luana_Chriss !

O cartão de crédito do Nubank é Mastercard e eles aceitam sim, você pode conferir essa informação no site:

No concorrente, o Atacadão só aceitam o cartão de débito.

10 curtidas

Boas vindas @Luana_Chriss

Eu já usei o cartão de crédito Nubank no Assaí sem problema! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Obrigada por responder!!! vi em uma postagem q uma pessoa foi usar em um estabelecimento que n aceitou o cartão, pq era a Nubank e o estabelecimento n trabalhava com o cartão da Nubank por isso surgiu a dúvida.

1 curtida

Obrigada por me responder tirou um peso nas minhas costas :joy::metal::metal:t5:

2 curtidas

O banco que emite o cartão é indiferente para o estabelecimento, se ele aceita a bandeira Mastercard, não importa se o seu cartão é BB, CEF, BMG, Itaú, Santander, Nubank ou Inter. Tem que aceitar o pagamento de acordo com a bandeira.

9 curtidas

Há somente uma exceção, que é o caso do pagamento online usando o cartão de débito, nesse caso realmente deve haver uma parceria com o Banco e o estabelecimento.

7 curtidas

Bem lembrado, obrigada!

4 curtidas

Obrigada por me responder :blush: na verdade já usei no Assaí e deu super certo…mas na vdd existe um atacado na praia grande que não aceita nenhum tipo sendo cartão de crédito…nao me recordo o nome tive que pagar em dinheiro :money_with_wings:…um dinheiro que era presente de lua de mel…detalhe só tem 3 meses do ocorrido …deu vontade de quebrar tudo :sob::disappointed:

1 curtida

O estabelecimento não está obrigado a aceitar pagamentos no crédito, isso é liberalidade deles, o que não pode é aceitar pagamentos com crédito de uma bandeira, mas fazer diferenciação entre o banco emissor.

3 curtidas

Por isso mesmo que quase não vou no Atacadão! :grimacing:

2 curtidas

O Nubank funciona em qualquer lugar que aceita Mastercard, pode ficar tranquila.

2 curtidas

Se não me engano, os únicos cartões de crédito que eles aceitam são os do Carrefour e o do próprio Atacadão.

3 curtidas

É verdade nenhum estabelecimento da rede Atacadao em todo o Brasil aceita cartao de credito. So débito ou dinheiro.

Eles só aceitam cartão de crédito, do carrefour e deles mesmo

3 curtidas