O ultravioleta poderia disponibilizar diárias gratuitas em alguns aeroportos do Brasil.
Tô dentro!
HBO de graça, por exemplo, só é possível devido ao interesse também da HBO em ter mais assinantes, pois o plano com anúncios é uma entrada para conhecer melhor o produto e, quem sabe, pagar por ele.
Diárias dos aeroportos mais baratos próximas a R$ 50. Empresas proprietárias dos estacionamentos em geral operam concessões. Desculpem a água no chop, mas vocês acreditam que isso seria possível mesmo?
Então, o Itaú em sua categoria Black oferece, assim não vejo como impossível o Nubank oferecer.
Oh, então me perdoe. Estou mal informado. Eu mesmo respondo, aparentemente seria possível. Por essa não esperava, bem feito.
Penso que os benefícios devem ser os que podem ser utilizados por todos e não apenas para aqueles que viajam.
Mas o Nubank também oferece outros benefícios pro Ultravioleta, como o acesso ao HBO Max gratuitamente.
Esse sim, é um benefício que todos podem utilizar. Mas estacionamento em areroportos, nem todos viajam e dos que viajam, nem todos deixam carros nos estacionamentos.
Nada a ver né colega. Este também seria um benefício para todos pois mesmo se você não viajar este benefício estaria lá disponível pra vc quando algum dia decidir. Então todos teria acesso.
Se não nessa sua lógica não teríamos tag porque nem todos tem carro, não teríamos salas VIPs porque nem todos viajam e etc
Mas assim como você, eu também sinto falta de mais benefícios para o uso do dia a dia que teríamos mais frequência né. Como descontos no pagamento de boletos no app, descontos em abastecimentos, compras em mercado e farmácia. Poderia até ser cashback turbinado de 5% para certas categorias de gastos. Descontos em cinema, exames, parceria com sites e serviços e etc.
Espero que o Nubank traga algo logo
Sim, seria mais uma boa opção para incrementar o pacote de curadoria que anda bem fraquinho. Este benefício já faz parte do programa de fidelidade minhas vantagens do Itaú. Inclusive lá eles ainda dão 4 cortesia por ano no uso de transfer se não me engano, e até vouncher de 25 a 35 reais mensais para usar em iFood e Uber e site parceiro que seria muito bem vindo ter no ultravioleta com o Nubank incluindo para quem é nível 6 e 7 de Nucoins ou ter certo valor investido no app.
Mas Nubank demora muito pra implantar qualquer novidade. Até hoje quase 1 ano depois ainda não liberaram Max no plano platinum sem anúncio.
Eu também dei algumas sugestões de novos benefícios para curadoria que eu acho que iria atrair muitos olhares positivos p/ o cartão UV frente à concorrência 5 Novos Benefícios p/ Curadoria Ultravioleta (Sugestão) 🚨
De acordo! O ultravioleta precisa trazer novos benefícios para estar entre os melhores da categoria Black, hoje deve estar entre um dos que tem menos benefícios.
São alguns estacionamentos próximos de aeroportos com transfer. Além disso precisa de um relacionamento bom com o banco pra ganhar esse tipo de benefício (bastante investimento, seguro e tal), não basta apenas ter cartão black. O banco teria que segmentar bastante os benefícios para isso. Mas com as novas nucoins coisas parecidas poderiam ser oferecidas em troca de milhares de nucois…
Nada a ver né Brutus kkk. Tem muitos clientes Ultravioleta que viajam e deixam o carro no estacionamento do aeroporto, eu mesmo já fiz isso em viagens curtas.
Ah claro, verdade. Eu sempre estacionei dentro do aeroporto, esqueço que realmente tem outros prédios garagens no entorno. Eu cheguei a pensar em responder: - só vai acontecer se o Nubank comprar (ou conveniar) com terceiro particular.
@Usuario.N e @Oliwa Vou concordar parcialmente com vcs.
Vou mudar um pouco o que eu escrevi.
Penso que deveria ser priorizado primeiro os benefícios do dia a dia que serão mais facilmente utilizados por todos.
É que benefícios para viagem são uma característica dos cartões Black, o Nubank já até apresenta alguns benefícios para quem viaja, porém como todos os benefícios ofertados pelo Nubank, é necessário uma revisão, como o plano do Max que pode ser oferecido sem propagandas, sala vip em outros aeroportos, programa de milhas entre outros benefícios.
Eu acredito que o Nubank tem potencial para oferecer um cartão UV com benefícios de dar inveja, mas como em qualquer empresa, benefícios geram gastos e o Nubank presa pelo lucro altíssimo que tem tido. Sendo assim, benefícios que gerarão gastos e zero retorno ao banco não vão oferecer tão já. Um grande exemplo é acessos as salas VIPS de forma gratuita, no UV não temos pois gera um gasto alto para o banco, tanto é que a Genial Investimentos que antes oferecia acessos ilimitados, atualmente passou a oferecer 8 acessos/ano e com regras.
Um dia o UV pode até se tornar um cartão competitivo, mas hoje é apenas um cartão com cashback que rende.
É… vamos acreditar que serão oferecidos novos benefícios, querendo ou não o Nubank é um dos bancos que mais cresce nos últimos anos, e uma forma de aumentar sua parcela no mercado, é oferecer um cartão de crédito Black compatível com os demais.
A questão das salas VIP, de fato ilimitado o custo é muito alto, mas limitada já seria um ganho, como tem o cartão da Genial, XP, entre outros…
Deveria ter vários benefícios e você poderia escolher qual atende o seu perfil, por exemplo; Para mim seria acesso gratuito as sala VIP em aeroportos, o Ultravioleta até oferece mas, só em Guarulhos e para vôos internacionais… Lamentável.
Na realidade a sala VIP ilimitada de Guarulhos é oferecida pela bandeira Mastercard da categoria Black.
O Nubank poderia oferecer pelo menos umas 4 visitas a salas VIP de todo o Brasil por ano.