ESTAMOS ANALISANDO SEUS DADOS NO APLICATIVO, RECEBI A CONFIRMAÇÃO DE APROVAÇÃO DO CARTÃO DE CRÉDITO NO EMAIL. SEGUI OS PASSOS, NO APLICATIVO E DEPOIS FICOU A MENSAGEM “ESTAMOS ANALISANDO SEUS DADOS, AGORA VAMOS CHECAR AS INFORMAÇÕES E TEREMOS UMA RESPOSTA EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS.” Isso foi dia 16 e até agora não mudou nada no aplicativo nem recebi mais nenhuma confirmação. Meu cartão foi aprovado ou não? O que devo fazer?
Bom dia, seja bem-vindo @ViniciusLima
Você pode entrar em contato com o nubank
Eles vão saber te orientar melhor.
Teoricamente o prazo de resposta seria até hoje (Dependendo do horário que foi feita a solicitação no dia 17), se não quiser aguardar, siga a orientação da @anon34741155 ![]()
Bom dia @ViniciusLima seja bem vindo
Paciência é uma virtude, vc se precipitou ao criar esse tópico hoje, calma Mano se são 5 dias úteis, o Nubank tem até hoje pré te responder. Aí sim depois que se esgotar o prazo estabelecido e você não obtiver um feedback, entra em contato com o atendimento e expõe lá o problema. Abraços.![]()
Após consegui falar no chat o status foi alterado. O dia correto que enviei os dados foi 16, então já tinha mesmo se passado os dias úteis. Obrigado.
Que bom ![]()
![]()
![]()
Então, por favor, faça edição do texto, pois sua informação errada pode induzir outros usuários a respostas semelhantes à minha.
Parabéns @ViniciusLima aguenta firme aí que em breve você terá em mãos o melhor cartão de crédito do Brasil.